Paredão

Ilmar é o décimo eliminado do BBB 17 com 55,92% dos votos

Eliminação de Ilmar bateu o recorde de votação da temporada e acumulou mais de 112 milhões de votos

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 05/04/2017 às 00:24:50

Após o anúncio da eliminação, Ilmar não abraçou Marcos nem Emilly (Foto: Reprodução/TV Globo)
Após o anúncio da eliminação, Ilmar não abraçou Marcos nem Emilly (Foto: Reprodução/TV Globo)

A eliminação no Big Brother Brasil 17 desta terça-feira (4) foi entre amigos. Ilmar e Marcos disputaram a preferência do público, que bateu recorde de votação. Segundo Tiago Leifert, somaram-se mais de 112 milhões de votos, cuja maioria de 55,92% foi usada para eliminar Ilmar. Ao sair, com bom humor, ele brincou com o apresentador: “eu tive mais votos que o Aécio (Neves, do PSDB)”.

Para o âncora do BBB 17, esta foi uma berlinda polarizada. “A polarização é um problema muito grave porque ela é cega”, explicou. “Um lado só enxerga as qualidades e o outro, os defeitos. Não há nada que faça as pessoas dos extremos mudarem de opinião”, continuou ele.

Leifert fez uma rápida análise da atual situação do reality show. Agora, falta pouco mais de uma semana para a final e restam cinco participantes na casa: Ieda, Emilly, Marinalva, Marcos e Vivian. “A essa altura do game, vocês já erraram e acertaram aí dentro. Não simplifiquem este resultado. O recebam com cuidado e respeito”, alertou.

Após o anúncio da eliminação, Ilmar não abraçou Emilly e Marcos. Vivian e Marinalva o acompanharam até a saída. “Eu fiz meu melhor jogo”, disse a elas. Quando não havia mais ninguém na sala, o cirurgião ficou em prantos, ao lado da namorada.

Vamos fazer as pazes?

 

Pouco antes da eliminação, Marcos tentou conversar com Ilmar, pedindo perdão pelo que falou no dia anterior. O eliminado, entretanto, não quis conversa. “A você, eu te dou o perdão e o remorso pelo que você fez”, disse. “O que eu fiz?”, indagou o cirurgião. “Você vai ver lá fora quando sair”, respondeu.

Para não ouvir o ex-aliado de jogo, Ilmar começou a gritar e cantar alto. “Estou liberto”, bradou ele. “Se eu for embora hoje, eu quero ir tendo conversado contigo”, amenizou Marcos. Marinalva entrou na confusão, dizendo que o porto-alegrense queria tirar Mamão do sério. Vivian acalmou-o: “agora não dá para conversar com ele”.

A paratleta lembrou que Marcos o acusou de cuidar mal do filho e disse: “cara, eu gostava de você”. Ouvindo a conversa Emilly intrometeu-se: “claro que ela gosta de você, é um cirurgião plástico, né”, dando a entender que Mari estaria interessada nos serviços do médico.

Conselhos

“Essa mulher é sua perdição”, disse a paratleta ao cirurgião. “Presta atenção, não vou falar mais. Você era uma pessoa melhor e se afastou de todo mundo por causa de alguém que não vale a pena. Não tenho nada a ver com isso; é a sua vida e você vai levá-la para onde quiser. Só cuidado para não ser um precipício”.

Marcos tentou argumentar, afirmando que era a idade da namorada, que tem 20 anos. “A Vivian tem 23. Meu filho tem 21. Nenhum deles é mesquinho como ela. Isso não é idade; é caráter”, sublinhou.