Troca-troca

‘Switch’: Iggy Azalea diz que não há remix com Maluma e sem Anitta

A australiana e o colombiano foram vistos no ensaio do Premios Juventud e a internet conspirou um remix de 'Switch', sem Anitta


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 06/07/2017 às 16:27:16

Anitta tem um certo mal estar com os dois cantores (Foto: Reprodução)
Anitta tem um certo mal estar com os dois cantores (Foto: Reprodução)

Olha a confusão que a internet conspirou para Iggy Azalea, Anitta e Maluma. Segundo os internautas, a rapper e o colombiano estariam planejando um remix de Switch, sem a participação da intérprete de Paradinha. Isso porque eles foram vistos almoçando em Miami e se abraçando no ensaio do Premios Juventud, que acontece nesta quinta-feira (9), nos Estados Unidos.

A notícia rodou até chegar nos ouvidos de Anitta. Que respondeu com apenas uma risada no Twitter.

Os fãs da carioca, claro, não deixaram barato e bombardiaram Maluma e Iggy com comentários raivosos. A australiana, então, foi até seu Twitter para esclarecer que não há remix nenhum de Switch. “Eu apresentarei o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e o apoiarei em tudo que fizer”, escreveu ela.

O mal estar dos dois com Anitta começou quando o videoclipe da carioca com Iggy vazou na internet e acabou sendo descartado. Depois, os fãs da intérprete de Paradinha comentaram que a australiana deveria ter lhe dado mais espaço no palco do Jimmy Fallon quando as duas divulgaram Switch por lá.

Com Maluma, ninguém sabe exatamente como a treta começou. Em junho, Anitta publicou uma série de indiretas em Inglês em seu Twitter que os fãs deduziram ser para o colombiano, já que os dois se evitaram em uma premiação latina e deixam de se seguir no microblog.