Música

Iggy Azalea anuncia que turnê ‘Bad Girls Tour’ foi cancelada

Em seu Twitter, rapper informou que o cancelamento aconteceu por motivos que estão além de sua responsabilidade


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 08/10/2018 às 16:45:01

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (8), a rapper Iggy Azalea anunciou o cancelamento de sua turnê, Bad Girls Tour. “Acreditem, eu estava realmente empolgada com esta turnê e agora estou genuinamente decepcionada que ela não vai acontecer este ano”, escreveu ela.

“A decisão não estava nas minhas mães, eu não podia fazer nada. Espero que a gente se encontre pessoalmente um dia. Eu amo vocês”, completou a artista. A Bad Girls Tour teria 21 shows na América do Norte, com passagem por algumas das maiores cidades dos EUA, como Nova York, Los Angeles e Houston.

Barrada

Nos últimos anos, Iggy Azalea vem sofrendo com uma série de engavetamento de projetos. Começou em 2015, com o cancelamento da turnê The Great Escape.

No ano passado, o problema começou com Switch, faixa com participação especial da cantora Anitta. As duas começaram a divulgar a canção, mas tudo foi cancelado depois que uma versão não finalizada do videoclipe deste single caiu na internet.

A faixa, estaria no disco Digital Distortion, que também foi cancelado. À época, a rapper afirmou que sua gravadora, Def Jam, não lançaria mais nenhum single do álbum, mas que ele chegaria às lojas de qualquer maneira. O projeto, entretanto, acabou sendo engavetado.

Então, Azalea lançou neste ano o EP Survive The Summer, com seis faixas, para acalmar os ânimos dos fãs.