Novos ares

Idris Elba vai substituir Will Smith no próximo ‘Esquadrão Suicida’

Eleito homem mais sexy do mundo em 2018, ator negou o papel de James Bond no próximo 007 para integrar elenco do filme da Warner


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 07/03/2019 às 17:11:22

Will Smith não fará mais parte do elenco de 'Esquadrão Suicida' (Foto: Divulgação)
Will Smith não fará mais parte do elenco de 'Esquadrão Suicida' (Foto: Divulgação)

Após ser cotado para ser o próximo James Bond, o ator Idris Elba, 45, afirma que não gostaria de ter a sua carreira marcada com um papel tão forte. Ele aceitou outro convite, no entanto, o de substituir Will Smith na sequência de “Esquadrão Suicida”.

“É algo que me definiria pra sempre, me marcaria e possivelmente me impediria de realizar outros projetos”, disse o ator sobre o papel de 007, em entrevista ao New York Post. Se o ator aceitasse o convite, ele seria o primeiro James Bond negro da história.

Elba acerta na escolha do papel de Deadshot, já que a bilheteria de “Esquadrão Suicida” promete render alguns milhões, apesar de o primeiro filme ter sido um fracasso de crítica. Com Will Smith, Jared Leto e Margot Robbin, a produção de estreia arrecadou US$ 746 milhões (cerca de R$ 2 bilhões) em todo o mundo.

Ator Idris Elba recusou papel de James Bond na franquia 007 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator Idris Elba recusou papel de James Bond na franquia 007 (Foto: Reprodução/Instagram)

O restante do elenco da sequência de “Esquadrão Suicida” ainda não está confirmado. A estreia mundial está marcada para agosto de 2022. Will Smith já está envolvido em outros projetos, como a filmagem da sequência “Bright 2”, produção da Netflix.

Eleito o homem mais sexy do mundo no ano passado, Elba já está no elenco de um spin-off de “Velozes & Furiosos” e em uma adaptação para o cinema do musical “Cats”, da Broadway. Ele ainda vai protagonizar a série da Netflix, “Turn up Charlie”.