Laylla Alves
Do Mais Goiás

Idosos são mortos a facadas na Paraíba; filho é o principal suspeito

Crime aconteceu nesta segunda-feira (30), no Sítio Fazendinha, zona rural do município paraibano de Pedras de Fogo

Idosos são mortos a facadas; filho é o principal suspeito

Dois idosos foram mortos a facadas e o filho é o principal suspeito do crime. A tragédia aconteceu no Sítio Fazendinha, zona rural município paraibano de Pedras de Fogo, nesta segunda-feira (30).

Moradores da região disseram que o principal suspeito, o filho do casal, tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outra ocasião. Ainda de acordo com os moradores, ele esteve no local do crime, na manhã desta terça-feira (1), perguntando o que teria ocorrido. Porém, a população o tirou do local até a chegada da polícia.

Os vizinhos disseram ainda que a casa dos idosos era protegida por grades, justamente porque o suspeito já os havia ameaçado de morte. Como ele tem problemas mentais, ele ia todas as noites ao local para buscar comida. Os moradores disseram que, ao que tudo indica, na noite desta segunda-feira (30), ele teria percebido que as grades não estavam fechadas e teria aproveitado para cometer o crime.

*Com informações do T5

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500