VÍTIMA FATAL

Idoso morre atropelado por motocicleta no Conjunto Vera Cruz II

A vítima estava atravessando a pista em direção ao veículo que possuía quando foi atingido. Dict investiga o caso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/09/2020 às 08:13:51

(Foto: Divulgação/Dict)
(Foto: Divulgação/Dict)

Na noite da última segunda-feira (7) um homem de 73 anos de idade morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia. A condutora da moto sofreu ferimentos, chegou a ser hospitalizada mas recebeu alta médica.

De acordo com a equipe da Dict (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia), a vítima estava atravessando a pista em direção ao veículo que dirigia, um Fiat/Uno. Quando o homem já estava próximo do carro, ele foi atingido pela motocicleta, uma Honda CG 150. Na colisão, a moto atingiu também o retrovisor do carro.

A vítima foi arremessada cerca de 14,5m do ponto em que estava, segundo a Dict. O idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A condutora da moto também caiu na pista e sofreu lesões corporais. Ela foi encaminhada ao CROF (Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia), mas já tinha recebido alta médica quando os policiais da Dict chegaram na unidade de saúde. A mulher não chegou a ser submetida ao teste de etilômetro.

A delegacia de crimes de trânsito continua investigando o caso.

Homem morre após ser atropelado por motocicleta no Conjunto Vera Cruz II

(Foto: Divulgação/Dict)