Do Mais Goiás

Idoso morre ao ser atropelado em faixa de pedestres de cruzamento da T-63

Embora estivesse na faixa de segurança para travessia, vítima não percebeu que sinaleiro estava aberto para veículos

Idoso morre após ser atropelado na faixa de pedestres por um motociclista no Jardim América (Foto: Dict)
Idoso morre após ser atropelado na faixa de pedestres por um motociclista no Jardim América (Foto: Dict)

Um idoso, de 75 anos, morreu atropelado por um motociclista na manhã desta terça-feira (14), no cruzamento entre as avenidas C-104 e T-63, no Jardim América, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), ele foi atingido pelo veículo enquanto fazia travessia pela faixa de pedestres. Vítima, segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), não percebeu que sinal estava aberto para carros e motos.

O condutor da moto, uma Yamaha preta, seguia pela Avenida C-104, no sentido Jardim América-Parque Amazônia quando atingiu Waldemar Gonçalves de Oliveira. Na colisão, o motociclista – que estava com um passageiro – também acabou ficando ferido.

O piloto permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Depois, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant. Waldemar teve óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros no local.

Agentes da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) procuram por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a entender a dinâmica do acidente.