Estupro de vulnerável

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, em Goianésia

No carro do homem, de 68 anos, foram encontradas roupas íntimas da vítima


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/09/2019 às 11:06:52

(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

Um idoso de 68 anos foi preso nesta sexta-feira (6) suspeito de abusar sexualmente de uma da enteada de 12 anos em Goianésia, a 178 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele ainda teria ameaçado a companheira de morte caso houvesse denúncia.

Apesar da ameaça, a mãe da criança foi ao quartel da PM, acompanhada pelos familiares por volta das 22 horas de sexta. Uma equipe de seis policiais foi deslocada até a residência, onde o idoso, que não teve a identidade revelada, foi preso. No veículo do suspeito, foram encontradas roupas íntimas da menor e preservativos.

De acordo com o relato da mãe à PM, a criança estava apresentando um comportamento estranho há alguns dias. Ele ficava isolada e não conversava com ninguém. Ela então perguntou à filha o que estava acontecendo e a menina relatou que, quando mãe saía de casa para trabalhar o padrasto aproveitava para “passar a mão por todo o corpo”.

O idoso foi levado à Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se for condenado, pode pegar entre oito e 15 anos de prisão.

Com informações de Meganésia