Estupro de Vulnerável

Idoso é preso suspeito de abusar de criança de 6 anos em Goianésia

A menor estava na casa dos familiares junto com a mãe, quando o idoso de 67 anos passou a mão nas partes íntimas da criança. Ele foi preso em flagrante


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 07/04/2019 às 10:55:42

A menor relatou que não era a primeira vez que sofria os abusos (Foto: Divulgação/ PM)
A menor relatou que não era a primeira vez que sofria os abusos (Foto: Divulgação/ PM)

Um idoso de 67  anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (6), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de seis anos em Goianésia, região sul de Goiás. A mãe da menor, que é cunhada do suspeito presenciou o abuso e acionou a polícia.

De acordo com o relato da mãe da vítima à polícia, ela estava na casa da irmã no Residencial dos Ipês acompanhada de seus filhos e familiares. Enquanto conversava com a irmã na área dos fundos da residência, sua filha ficou na sala assistindo televisão. Ao verificar o que a menina estava fazendo, se deparou com o cunhado passando a mão nas partes íntimas da menor.

Segundo o depoimento da mãe, o homem estaria com a mão dentro da calça da criança e, ao perceber a presença da cunhada, retirou a mão rapidamente e permaneceu sentado no sofá  como se nada estivesse acontecido.

De acordo com a PM, a menor narrou para a mãe que o fato já ocorreu outras vezes. Questionado pela mãe da vítima, o suspeito negou as acusações e fugiu da casa. As viaturas de serviço iniciaram as diligências para encontrar o idoso e, pouco tempo depois, foram informados por meio de uma denúncia anônima que ele havia retornado para sua casa.

No local, os policiais encontraram o homem que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia. A menor passou por exames médicos e o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. O Mais Goiás tentou falar na delegacia, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.