DETIDO

Idoso é flagrado tentando roubar poste e é preso pela 48ª vez

O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos. O carro, um Toyota de 1997, e o poste foram recuperados pelas autoridades


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 19/11/2020 às 12:30:21

(Foto: FHP)
(Foto: FHP)

Um homem de 71 anos foi preso na cidade de Lakeland, no estado da Flórida, Estados Unidos, enquanto tentava roubar um poste. Doug Hatley foi flagrado por policiais da FHP (Florida Highway Patrol) com um poste elétrico amarrado sobre seu carro. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (16).

A informação foi publicada pelo site do jornal Orlando Sentinel. Segundo a publicação, Hatley tentou levar o poste para uma instalação de reciclagem, mas a fábrica recusou porque ele não tinha a documentação adequada.

Os policiais locais prenderam Doug Hatley, que foi encaminhado para a cadeia do condado de Hillsborough, acusado de roubo. Uma pessoa que estava com o idoso no veículo foi liberada. O carro, um Toyota de 1997, e o poste foram recuperados pelas autoridades.

Segundo o site Tampabay, desde 1971 o homem já foi detido 48 vezes. As prisões ocorreram por crimes como roubos, furtos e violação de propriedades. Em duas ocasiões, Doug Hatley foi preso por venda proibida de materiais metálicos.

Cortesia de FHP Troopers

Leia também: Urso que furtava comida em loja de posto é capturado nos EUA; assista ao vídeo

Após romper com a igreja, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas; assista