Mistério

Idoso é encontrado morto após suposto acidente na BR-060, em Abadiânia

Inicialmente o caso era tratado como acidente de trânsito, contudo, após a perícia, foi constatada que a vítima havia sido baleado na cabeça


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 18/01/2019 às 10:18:41

O caso é investigado pelo GIH de Anápolis
(Foto: Reprodução)
O caso é investigado pelo GIH de Anápolis (Foto: Reprodução)

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (17), na BR-060, em Abadiânia. A princípio, a causa da morte era investigada como um possível acidente de trânsito, no entanto, ao realizar a perícia, foi constatada que a vítima havia sido baleado na cabeça.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um GM Vectra e seguida sentido Abadiânia – Anápolis, quando o veículo saiu da pista, invadiu uma faixa de domínio, bateu em um poste de cimento de uma cerca de propriedade rural. Segundo a corporação, no local não existe marcas de frenagem.

Inicialmente, as equipes da PRF, os socorristas e peritos acreditavam que o idoso pudesse ter sofrido um mal súbito e provocado o acidente. Contudo, após a conclusão dos trabalhos periciais, foi confirmado que o senhor foi vítima de homicídio, confirmado através de projétil de arma de fogo na cabeça.

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. Na próxima semana, familiares das vítimas serão intimados para prestar depoimento e, posteriormente traçar uma linha de investigação.