Ataque de abelhas

Idoso é atacado por abelhas em chácara na zona rural de Inhumas

O homem ficou internado por 24h e, após estabilização do quadro clínico e período de observação, foi liberado pela equipe médica


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 14/12/2019 às 14:38:56

Um idoso, de 67 anos, identificado como Expedito, foi atacado por um enxame de abelhas em uma chácara da zona rural de Inhumas. (Foto: Divulgação/PM)
Um idoso, de 67 anos, identificado como Expedito, foi atacado por um enxame de abelhas em uma chácara da zona rural de Inhumas. (Foto: Divulgação/PM)

Um idoso, de 67 anos, foi atacado por um enxame de abelhas em uma chácara na zona rural de Inhumas. Expedito Ribeiro de Castro trabalhava realizando a roçagem do local em um trator quando encostou em uma colmeia. O homem, que chegou a ficar sem ar e com diversos hematomas, ficou internado por 24h e foi liberado nesta sexta-feira (13).

Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local após ser acionada pelo amigo do idoso, que também trabalhava na chácara. Ao chegarem no lugar, os militares encontraram a vítima caída no chão sendo atacada pelas abelhas.

Em razão da gravidade da situação, os policiais, que já haviam chamado o Corpo de Bombeiros, pegaram pedaços de panos e lonas para tentar afastar os insetos. Após perceberem que o idoso estava com falta de ar e muitos hematomas, os militares o colocaram na viatura e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Inhumas.

No local, o homem ficou internado por 24h. Após estabilização do quadro clínico e período de observação, Expedito foi liberado pela equipe médica.