Do Mais Goiás

Idoso é assaltado e ameaçado com faca dentro de clínica em Valparaíso; vídeo

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (19) e foi registrada pelas câmeras de segurança

Idoso é assaltado e ameaçado com faca dentro de clínica em Valparaíso
Idoso é assaltado e ameaçado com faca dentro de clínica em Valparaíso (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um idoso foi surpreendido ao ser assaltado enquanto aguardava atendimento na recepção de uma clínica de fisioterapia, situada na cidade de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima chega a ser ameaçada com uma faca durante a ação. O crime aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (19) e acabou sendo registrado pelas câmeras de segurança do local. A Polícia Civil investiga o caso e já tem suspeitos.

Ao Mais Goiás, um funcionário da clínica informou que os assaltantes não conseguiram levar nada além dos pertences do cliente. Mesmo com o medo, a empresa não pretende reforçar a segurança. “Infelizmente essa é a realidade da gente. Os investigadores já vieram aqui e pediram até sigilo, pois eles tem uma suspeita, mas esses meliantes sempre trocam o visual quando suspeitam que estão sendo procurados”, explicou o trabalhador, que não terá identidade revelada.

Nas imagens é possível visualizar o idoso sentado na recepção, esperando pelo atendimento, quando dois homens caminham em direção a ele. Um dos assaltes ameaça o idoso com uma faca e o obriga a entregar os pertences. O outro homem também se aproxima da vítima para reforçar as ameaças. Por fim, os criminosos conseguem levar um celular, uma pulseira, um relógio e por último até a aliança do idoso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que realizou buscas nas proximidades da clínica, porém não conseguiu localizar os dois homens. A reportagem tenta contato com o delegado responsável pelas investigações.