Idoso cai em cisterna ao tentar fugir de abelhas em Goianésia

Homem é funcionário da prefeitura e trabalhava na limpeza de um lote. Buraco tem cerca de três metros de profundidade

Idoso cai em cisterna ao tentar fugir de abelhas em Goinésia
cerca de três metros de profundidade, justamente onde estava a colméia Um idoso de 64 anos ficou ferido ao cair em uma cisterna desativada, após ter sido atacado por abelhas, em Goianésia, a 175 quilômetros de Goiânia. O homem é funcionário da prefeitura e trabalhava na limpeza de um lote, quando ele e os colegas foram surpreendidos pelos insetos. Caso aconteceu no Bairro Jardim Cerrado, na última terça-feira (4).

Um idoso de 64 anos ficou ferido ao cair em uma cisterna desativada, após ter sido atacado por abelhas, em Goianésia, a 175 quilômetros de Goiânia. Ele é funcionário da prefeitura e trabalhava na limpeza de um lote, quando ele e os colegas foram surpreendidos pelos insetos. Caso aconteceu no Bairro Jardim Cerrado, na última terça-feira (4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, quando notaram a presença das abelhas, os funcionários tentaram fugir. O idoso, no entanto, caiu no buraco de cerca de três metros de profundidade, justamente onde estava a colmeia. Com a queda, ele fraturou a bacia.

De acordo com o Tenente Eder Rosa da Silva, a ação rápida e com uso de equipamentos adequados pelos Bombeiros foi fundamental para o resgate da vítima. Uma vez que, múltiplas picadas do inseto podem desencadear uma manifestação tóxica, que pode ser até fatal.

Os colegas relataram que houve tentativa de chegar perto para realizar o resgate, mas foram impedidos pelos insetos. O servidor recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital municipal para receber atendimento médico.