Trágico

Idosa sofre infarto e morre logo após votar em Itumbiara

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Neuza Maria, 66 anos, havia acabado de sair da escola onde tinha votado quando passou mal na calçada e morreu


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 07/10/2018 às 20:53:56

Um médico que estava no local prestou os primeiros atendimentos, mas não resistiu. ( Foto: Nayara Guerino/TV Anhanguera)
Um médico que estava no local prestou os primeiros atendimentos, mas não resistiu. ( Foto: Nayara Guerino/TV Anhanguera)

Uma idosa de 66 anos morreu na tarde deste domingo (7), logo após votar no Colégio Estadual Félix de Almeida, em Itumbiara. De acordo com o tenente Ferreira, do Corpo de Bombeiros do município, Neuza Maria Leite sofreu um infarto fulminante e morreu antes mesmo de ser transportada para o hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela chegou na zona eleitoral por volta de 13h50, votou e passou mal quando saiu do colégio.

“Foi muito rápido! Quando ela caminhava na calçada do colégio, passou mal e caiu no chão. Um médico que estava no local realizou os primeiros atendimentos, mas quando a corporação chegou ela já estava sem vida”, explica o tenente. O local foi isolado e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) do município. Segundo a Polícia Civil, o caso não será investigado por ser tratar de uma morte natural.