ÓBITO

Idosa serial killer que fazia doces com carne das vítimas morre de covid-19

Mulher era acusada do assassinato de três pessoas, incluindo uma menina de sete anos de idade, na Rússia


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 19:03:14

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A serial killer Sofia Zhukova, 81 anos, conhecida por ter feito doces com a carne de suas vítimas, morreu por complicações da Covid-19 na Rússia. Segundo o The Sun, a idosa era acusada do assassinato de três pessoas, incluindo uma menina de sete anos de idade.

Além das acusações oficiais, acredita-se que a mulher esteja por trás da morte de outras quatro pessoas. Zhukova morreu no último dia 29 de dezembro, contudo, a notícia só foi divulgada nesta quarta-feira (6).

A serial killer estava presa aguardando o julgamento quando testou positivo para Covid-19. Ela foi encaminhada para um hospital, onde ficou alguns dias internada, mas não resistiu a doença.

Conforme esclarece o The Sun, Sofia Zhukova ficou ainda mais conhecida após a divulgação de vídeos em que, usando um machado, encenava como tinha assassinado suas vítimas.

Apesar de usar a carne humana nos doces, a idosa serial killer afirmou para a polícia local que não era canibal.

Os crimes de Sofia Zhukova foram contra: Anastasia Alexeenko, 7 anos, cuja cabeça decapitada foi encontrada em 2005; o zelador Vasily Shlyakhtich, 52 anos, cujo os órgãos foram encontrados dentro da geladeira da mulher em 2019; e uma amiga da mulher, 77 anos.

Modelo da Vogue é presa após matar namorado com facada no coração

Também na Rússia, em dezembro do ano passado, a modelo da Vogue Lilia Sudakova, 26 anos, foi presa após usar uma faca de cozinha para ferir o namorado Sergey Popov, 28 anos, no coração. O casal morava em Moscou, e estava passando o último fim de semana em São Petersburgo, onde o crime aconteceu.

De acordo com a mídia local, a vítima teria levado algumas pessoas para o apartamento alugado pelo casal e teria flertado com uma mulher. Isso teria causado uma crise de ciúmes na modelo. Leia na íntegra!

Após vazamento, serial killer volta para o complexo prisional de Aparecida

Relembre três crimes bárbaros que chocaram Goiânia

Rinoceronte da Era do Gelo é recuperado com órgãos intactos na Rússia