Idosa morta em Aparecida de Goiânia foi vítima de latrocínio, diz polícia

Vítima, de 72 anos, foi morta a facadas no Parque das Nações. Segundo PC, o carro dela foi levado. Grupo de Investigações de Homicídios investiga o caso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2019 às 17:34:23

Homem é denunciado por matar e degolar idosa, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)
Homem é denunciado por matar e degolar idosa, em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

A morte de uma idosa de 72 anos é investigada pela Polícia Civil (PC). Ela foi assassinada a facadas no último final de semana, em Aparecida de Goiânia. Segundo Álvaro Melo Bueno, delegado do 6º DP da cidade, a PC trabalha com a suspeita de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O corpo de Dalva Pimentel foi encontrado pela filha da vítima na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida São Francisco, no Parque das Nações.

“O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) passou a manhã toda no local e as investigações continuam. A PC já tem um suspeito mas não podemos passar mais detalhes. O veículo da vítima foi levado da residência e até o momento não foi localizado”, relata o delegado.

Dalva Pimentel estava com feridas na região do pescoço. A idosa foi morta com golpes de faca nas costas. De acordo com Álvaro Melo, tudo indica que o crime foi cometido na manhã de sábado (14). “A filha da vítima encontrou o corpo somente nesta segunda. Estamos bastante confiantes em relação a resolução do crime“, conclui o delegado.