Cidades

Idosa morre após carro atropelar cavalo na BR-153, em Rialma

A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no local. Outras três pessoas que estavam no veículos ficaram feridas


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 22/03/2019 às 08:17:00


O corpo da vítima foi levado para o IML de Ceres(Foto: Divulgação/ PRF)
O corpo da vítima foi levado para o IML de Ceres(Foto: Divulgação/ PRF)

Uma idosa de 69 anos morreu após um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (21), na BR-153, no trevo Norte de Rialma. A vítima, estava no banco de passageiro de um GM Celta que era conduzido pelo filho quando o veículo colidiu frontalmente com um cavalo. Com  a batida, o animal também morreu no local e as outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a idosa, que não teve o nome divulgado, era passageira do banco dianteiro do veículo que era conduzido pelo filho. Nos bancos de trás, estavam a nora e a neta de dois anos da vítima.  O carro seguia no sentido Sul para o Norte, quando o motorista, após cruzar com outro veículo que seguia no sentido oposto, não enxergou o cavalo que estava na pista e o atropelou.

Com o impacto da batida, o equino morreu. Ele repousou na parte frontal do carro, ocupando a parte interna do veículo. A idosa também morreu antes do atendimento de resgate. Os demais ocupantes do veículo foram resgatados e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. De acordo com a UPA, os sobreviventes foram medicados e realizaram exames. Eles estão conscientes e aguardam para receber alta.

Após a conclusão da perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Procurado, o órgão disse que o cadáver passa por exames e, posteriormente, será liberado para os familiares. O local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.