Violência

Identificado casal encontrado morto dentro de carro em Anápolis

As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique, conhecido como Pedro "Bolinha", e sua esposa, Suelen Mendes de Paula.





//

Identificado casal morto a tiros dentro de um carro às margens da BR-060, na zona rural de Anápolis, na tarde desta sexta-feira (26/09).

As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique, conhecido como Pedro “Bolinha”, e sua esposa, Suelen Mendes de Paula. Os dois foram mortos a tiros dentro do carro. Eles estavam sem roupa e com marcas de tiros.

A Polícia Rodoviária FDederal (PRF) localizou o carro após receber a denúncia de que o veículo estava parado há horas na entrada de uma fazenda. Ao notar que se tratava de um crime, a PRF acionou a Patrulha Rural da Polícia Militar.

Suelen Mendes e Pedro Henrique (Foto: Reprodução)Para a Polícia Militar (PM), o crime não foi cometido no lugar em que o carro foi encontrado. Os policiais explicaram que no local não há vestígios do assassinato, como balas.

De acordo com relatos de familiares, o casal vivia junto há pelo menos quatro anos. De acordo com os parentes, a residência do casal estava com móveis revirados e uma quantia em dinheiro foi roubada.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Henrique tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e a polícia acredita que uma suposta dívida de droga tenha motivado o crime. A polícia ainda não tem pista dos autores do crime.

A Polícia Técnica foi acionada e encaminhou os corpos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.