Do Mais Goiás

iCarly ganha primeiro trailer de novos episódios; assista

Nova temporada da série teen estreia em 17 de junho nos Estados Unidos

iCarly ganha primeiro trailer de novos episódios; assista
iCarly retorna no dia 17 de junho, nos Estados Unidos

A Paramount+ divulgou, nesta terça-feira (1º) o primeiro trailer dos novos episódios de iCarly. Pelo que foi mostrado, a série, estrelada por Miranda Cosgrove, terá os personagens em situações mais maduras, porém ainda apostará no humor pastelão que a consagrou na Nickelodeon.

Além de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress são os únicos atores do núcleo principal que retornarão aos respectivos papéis. Pelo trailer, os personagens secundários Marisa Benson (Mary Scheer) e Nevel Papperman (Reed Alexander) também participarão do revival.

A atriz Jennette McCurdy, que deu vida à melhor amiga de Carly, Sam, ficou de fora do projeto. A artista nunca escondeu o descontentamento que tem com a Nickelodeon e com o showbiz.

Em entrevistas a podcasts e mídias menores, McCurdy revelou que um produtor da época de iCarly assediava moralmente os atores do elenco durante as gravações. Jennette também disse que achava o material da série ruim e que, basicamente, era forçada pela mãe a trabalhar como atriz.

O somatório de todos estes fatores a levou a desenvolver problemas com álcool e distúrbios alimentares. Hoje, ela se diz melhor e quer distância do projeto.

Os novos episódios de iCarly estreiam em 17 de junho no Estado Unidos. No restante do mundo, a temporada ficará disponível entre julho e setembro deste ano. Em um primeiro momento, a plataforma de streaming disponibilizará três episódios da nova temporada. Os 10 restantes serão disponibilizados um por um, semanalmente.

Assista ao trailer dos novos episódios de iCarly