Murillo Soares
Do Mais Goiás

iCarly ganha novo teaser com protagonistas tirando sarro de si mesmos

Em novo vídeo divulgado pela Paramount, protagonistas da série mostram que ainda conseguem fazer uma série

iCarly ganha novo teaser com protagonistas tirando sarro de si mesmos
Protagonistas do reboot de iCarly (Foto: Redes Sociais)

O reboot de iCarly ainda é não tem muitas informações. Uma coisa, entretanto, é certa: os protagonistas estão empenhados em mostrar para os produtores que ainda dão conta do recado, mesmo nove anos após o fim da série.

Em vídeo publicado pela Paramount+, Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Cress (Fred) se mostraram ansiosos com os novos episódios e tiram sarro de si mesmos. “Isso costumava ser tão fácil”, disse Nathan.

Miranda termina o vídeo confiante. “Em pouco tempo, os EUA estão repetindo nossos bordões de novo. Mas, na dúvida, deixem comigo”, disse, em referência a Leave It All To Me, música tema das temporadas originais de iCarly.

Reboot de iCarly

iCarly teve quatro temporadas e ficou ao ar na Nickelodeon entre 2007 e 2012. A série projetou Miranda Cosgrove, Nathan Cress e Jennette McCurdy (Sam) ao estrelado mundial e marcou uma geração.

Em dezembro de 2020, a empresa de streaming Paramount+ anunciou o retorno da série com parte do elenco original. A única artista do trio original que não topou retornar ao seriado foi Jennette McCurdy.

A atriz nunca escondeu o descontentamento que tem com a Nickelodeon e com o showbiz. Em entrevistas a podcasts e mídias menores, McCurdy revelou que um produtor da época de iCarly assediava moralmente os atores do elenco durante as gravações.

Jennette também disse que achava o material da série ruim e que, basicamente, era forçada pela mãe a trabalhar como atriz. O somatório de todos estes fatores a levou a desenvolver problemas com álcool e distúrbios alimentares.

Hoje, ela se diz melhor e quer distância do projeto.