Do Mais Goiás

Huapa participa do Setembro Verde

Em comemoração à data, a Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Huapa promoverá, em parceria com a Central de Transplantes de Goiás, uma sessão especial de cinema


//

Setembro é o mês reservado internacionalmente como o período para reforçar e sensibilizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos. Em alusão ao  Dia Nacional do Doador de Órgãos e Tecidos, instituído no dia 27 de setembro, o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia preparou uma série de ações para chamar a atenção e massificar ações de conscientização, mostrando à sociedade que por meio da doação pode-se salvar vidas. Este é o objetivo da campanha Setembro Verde.

Em comemoração à data, a Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Huapa promoverá, em parceria com a Central de Transplantes de Goiás, uma sessão especial de cinema em que será exibido o filme Um encontro para quem acredita em continuidade, voltado para colaboradores, pacientes e acompanhantes. A ação será no dia 22 de setembro, às 9 horas, no auditório do hospital.

Após o filme, o gerente da Central de Transplantes, Luciano Leão Bernardino da Costa, fará uma breve palestra com o intuito de sensibilizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos.

Também durante este mês, a fachada do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), assim como as de vários prédios públicos e privados estão iluminadas de verde, em alusão ao Dia Nacional do Doador de Órgãos e Tecidos.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500