Literatura

HQM interrompe publicação de The Walking Dead por tempo indeterminado

Editora foi ao Facebook dizer que terá que parar as atividades por questões econômicas


Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 25/08/2017 às 09:54:52

(Reprodução)
(Reprodução)

Uma má notícia para os fãs de The Walking Dead que estão colecionando as edições pela HQM. A editora foi ao Facebook na manhã de quinta-feira (24) para informar seus leitores que a periodicidade da publicação será interrompida por tempo indeterminado.

“Pessoal, por conta da recessão econômica, aliada a outros diversos fatores, a HQM Editora paralisou os trabalhos por tempo indeterminado. Assinantes da revista TWD estão sendo contatados e reembolsados gradativamente”, postaram.

Quem for assinante e quiser trocar por outros produtos, a editora pede para que entrem em contato pelo email osmortosvivos@hqmaniacs.com.

Ao mesmo tempo em que entregou as más notícias, a editora prometeu que não vai desistir nem fechar as portas e que espera voltar à atividade regular em breve: “Devido à atual situação econômica do país, tivemos que dar um tempo para reestruturar a casa. Com isso, tivemos que abrir mão de muitos contratos que já estavam pagos. Por outro lado, gostaríamos de dizer que quadrinhos sempre serão o nosso foco e não desistiremos deles”.