Goiás Agora

Hospital de Pirenópolis lança edital para contratação de pessoal

As inscrições começam na próxima segunda-feira (27) e vão até o dia 7 de abril

O Hospital de Pirenópolis está em busca de profissionais para trabalhar na unidade. São vagas para enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnico de segurança do trabalho e condutor hospitalar. Mas também há vagas em cadastro reserva para recepcionista, auxiliar de farmácia, motorista de ambulância, hotelaria e auxiliar de laboratório.

As inscrições estarão abertas da próxima segunda-feira (27) até o dia 7 de abril. Elas serão realizadas pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente no RH da Unidade das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O hospital fica na Rua Sizenando Jaime, no Centro da cidade.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise curricular; avaliação técnica contendo dez questões discursivas e objetivas para apurar o conhecimento técnico específico dos candidatos e uma entrevista que será realizada pela área de Recursos Humanos. Em uma quarta etapa, os aprovados deverão entregar a documentação exigida no edital e o exame médico admissional.

Para os interessados nas vagas é possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no edital publicado no site do IBGH na área Recursos Humanos – Vagas disponíveis.

A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site. Caso o número de aprovados ultrapasse o número de vagas, será formado um Cadastro de Reserva e os aprovados serão convocados oportunamente de acordo com a disponibilidade de vagas futuras.