Astrologia

Horóscopo do dia: Previsão do seu signo desta quarta-feira (06/01/2021)

Confira a previsão do seu signo desta quarta, dia 06 de janeiro de 2021


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 06:50:00

Veja as previsões do Horóscopo do dia para todos os signos.
Veja as previsões do Horóscopo do dia para todos os signos.

Previsão do seu signo no horóscopo desta quarta-feira, dia 06 de janeiro de 2021.

Áries (21/03 – 20/04)

As configurações astrológicas de hoje são muito favoráveis para atividades comerciais e qualquer tipo de negociação que envolva parcerias e acordos. Você obterá bons lucros e vai se sentir mais animada(o) com os resultados das suas iniciativas. Tem assunto jurídico pendente? Um bom aspecto de Vênus vai acelerar a conclusão nesse departamento. É para glorificar de pé! Marte, seu regente, ingressa no signo de Touro, induzindo você a tomar iniciativas no campo das finanças. Isso significa prosperidade em investimento ou negócios, e vantagem na renegociação de dívidas, uma influência que deverá durar mais algumas semanas. Aliás, os assuntos financeiros poderão aparecer nas conversas com seu ursão/sua ursinha. Evite, porém, discutir no dia de hoje sobre compras ou despesas: é grande o risco de treta! Eita!

Touro (21/04 – 20/05)

A Lua, que avança no signo de Libra, pede um foco especial no campo das parcerias e sociedades, sejam elas profissionais ou familiares. Ao longo do dia e à medida que a Lua avançar e se estranhar com Marte, que está iniciando um trânsito em Touro, os assuntos em destaque serão relativos aos seus bens materiais, ou seja, tudo aquilo que significa segurança para você. Por causa disso, se prepare para efetivar algumas mudanças importantes nas finanças, seja renegociando dívidas ou fazendo novas parcerias comerciais, caso trabalhe por conta ou lide com clientes. Tudo irá depender da sua motivação, mas será a sua criatividade que ajudará você a prosseguir na conquista dos seus objetivos. Não vale a pena se estressar com isso nem levar essas preocupações para o seu par. Preserve seu relacionamento, tá?

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A configuração astrológica de hoje pode ser bastante perigosa se você não conseguir controlar sua língua. O motivo: as discussões estão na pauta do dia, podendo provocar desavenças e até rupturas. De fato, com o seu regente Mercúrio em conjunção com Plutão e a Lua se opondo a Urano, os conflitos se formam facilmente, causando reviravoltas na sua vida. Procure controlar a impaciência e analise as situações com tranquilidade antes de tomar decisões das quais possa se arrepender mais tarde. Alimente sua autoconfiança e tenha atitudes firmes, porém não bata de frente com colegas, parceiros ou sócios. No romance, nada de papos profundos hoje, ok? Caso precise esclarecer um assunto com seu bem, desarme-se e fale sempre a verdade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você terá que lidar com a energia de Mercúrio, que estará ainda em conjunção com Plutão. Esse desenho no céu contribui para elaborar planos estratégicos e criativos no campo profissional. Porém, nas reuniões de trabalho, procure não ser muito direta(o) nas suas abordagens para não parecer agressiva(o): aceite os conselhos dos colegas e faça bom uso deles. No âmbito familiar, é possível que também se mostre muito crítica(o), procurando apontar um culpado para suas dificuldades. Em vez de agir assim, prefira estabelecer um diálogo aberto e franco com parentes e/o com seu amor para encontrar as soluções mais adequadas para cada dificuldade. Cuidado com discussões na vida a dois. Há risco de tensão na paquera!

Leão (23/07 – 22/08)

A Lua avança em Libra, porém o aspecto não é tão favorável, o que deve melar seus planos. É possível que receba alguns “nãos”, mas não perca a coragem nem a ousadia. Siga adiante com seus projetos! A fada sensata Vênus pode trazer boas notícias ligadas a assuntos jurídicos pendentes. Por outro lado, Marte ingressa em Touro, destacando seu poder de ação em relação às suas finanças. Isso indica facilidade nas negociações e boa aplicação dos seus recursos a partir de agora. Na intimidade do seu lar, a dica é chamar seu bem para conversar sobre suas dúvidas em relação ao futuro conjugal: isso vai garantir mais solidez à relação afetiva, viu?

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua avança em Libra, focalizando principalmente as parcerias e os acordos, sejam eles pessoais ou profissionais. No ambiente de trabalho, espere reuniões produtivas e com bons resultados. O único estresse do dia pode ser consequência da oposição da Lua a Marte, no último grau de Áries, mas já influenciando Touro: é possível que você precise replanejar seus gastos por conta de uma despesa inesperada: fique alerta! No entanto, não descarregue as suas preocupações em casa ou com seu lindo/sua linda, do contrário, sua intimidade ficará contaminada. Separe bem as estações e acredite: aos poucos, tudo será resolvido.

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite o astral de renovação e se abra para as novas possibilidades que a vida lhe apresenta. E bola para frente! Você tem uma relação tóxica com alguém do trabalho ou pessoa supostamente amiga, a famosa falsiane? Vire a página e dispense essa companhia! O céu lhe oferece uma chance de olhar para frente e conseguir alcançar as suas metas, incluindo vida profissional e pessoal. Alimente sua autoconfiança e tome decisões firmes, porém sem bater de frente com colegas, parceiros ou sócios. Na intimidade, procure manter uma atitude receptiva e sincera com seu lindo/sua linda, sem fazer reivindicações ou cobranças. Na paquera, vale a pena ser menos exigente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia de hoje é marcado pela influência de Mercúrio em conjunção com Plutão no signo de Capricórnio. Esse aspecto realça, principalmente, os assuntos do campo profissional. Você pode se mostrar direta(o) demais, quase agressiva(o), com seus colegas de trabalho. Também corre o risco de fazer críticas além do normal. Não procure um culpado quando as coisas não funcionam conforme o seu desejo, tá? Em vez disso, estabeleça um diálogo franco e aberto para expor seus pontos de vista com firmeza, mas sem imposição. Se agir dessa forma racional, conseguirá manter a harmonia nos seus relacionamentos, inclusive o amoroso. Portanto, siga essa dica de olhos fechados!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ainda presente em Libra, a Lua não forma aspectos favoráveis hoje. Isso quer dizer que suas iniciativas podem não dar certo. Também indica que pode rolar dificuldade na hora de implantar uma ideia no trabalho. Seja persistente e mande embora a decepção! Uma dica: é possível que a tecnologia colabore com o crescimento da sua atividade, caso trabalhe por conta. Que tal se aprofundar nisso? Apesar das dificuldades que a instabilidade econômica impõe, não desanime, porque as coisas, uma hora ou outra, vão emplacar. No relacionamento amoroso, a influência lunar é benéfica para curtir a intimidade com seu ursão/sua ursinha. Bora lá?

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você vai levantar pela manhã com bastante disposição para firmar as parcerias profissionais que anda costurando. Hoje as reuniões podem ser bem sucedidas e dar ótimos resultados. Você deve conseguir a aprovação dos colegas e parceiros, mas existe uma enorme tensão no céu capaz de atrapalhar o bom andamento das coisas e atrapalhar bastante seus assuntos. A Lua entra na fase Minguante e se estranha com o Sol e Plutão, apontando inúmeros imprevistos que podem causar turbulências e zicas. Por outro lado, Marte passa a circular no signo de Touro e ajudará você a tomar iniciativas para incrementar os seus ganhos e formar boas alianças no serviço e na vida pessoal. Apesar do estresse causado por algumas energias astrológicas difíceis, procure se acalmar e não descarregue o seu mau humor nos outros, sobretudo na turma de casa. Com o trigrão/a tigrona, mostre jogo de cintura e faça a sua parte para não estragar o clima de integração na intimidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

O clima astral de hoje sugere impaciência e irritabilidade, por essa razão, se você não quiser comprometer os seus interesses profissionais, não tome atitudes arrogantes que coloquem em risco a estabilidade de seu emprego. A Lua faz quadratura com o Sol e Plutão, muda para a fase Miguante e também se opõe hoje ao planeta Marte, sinal de que podem ocorrer contratempos, discussões e desentendimentos. Isso pode acontecer seja no seu trabalho, seja no ambiente domestico e familiar. Se você atravessa uma situação mais difícil no trabalho, é possível que queira mudar de atividade e até começar um serviço autônomo. Pode pintar oportunidade para fazer algo diferente e modificar o seu futuro. Cuide bem da saúde e evite se estressar com o que não pode controlar. No amor, não é hora de entrar em assuntos polêmicos nem forçar a barra com o mozão. Procure ser mais paciente e melhore a comunicação com seu par. Hoje o relacionamento pode não corresponder às suas expectativas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Os assuntos financeiros e profissionais estão na pauta do dia e um dos destaques é a conjunção que Mercúrio forma com Plutão, energia que eleva sua vontade de trilhar outros caminhos. Talvez queira reavaliar a carreira e apostar em algumas mudanças, ainda mais se não sente plena satisfação e afinidade com as atividades que desempenha. Pode até pensar em mudar completamente sua área de atuação se não estiver em conexão com o que faz. Isso também é efeito de Netuno, muito comum a todos os piscianos que estão convivendo com o planeta regente no próprio signo. Para se orientar melhor nesse momento, pode se aconselhar com pessoas experientes e até com amigos bem sucedidos que torcem pelo seu sucesso. Por outro lado, a Lua entra na fase Minguante em Libra e deixa você com muitas dúvidas em relação ao que deve investir ou cortar em sua vida e isso também vale para o amor. Se o romance estiver em crise, rompimento não está descartado.

Confira outras previsões dos signos aqui em nosso horóscopo!

(Via João Bidu)