Horóscopo: conheça o paraíso e inferno astral de cada signo

As relações entre as pessoas dependem das características pessoais de cada signo. Conheça qual combina e qual não combina com o seu


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/08/2019 às 06:30:16

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Todos os signos possuem uma relação melhor ou pior com outros por causa das características pessoais de cada um. Essas relações estão relacionadas ao inferno ou paraíso astral, o que significa ter mais ou menos afinidade com determinados signos. Abaixo, conheça qual signo corresponde ao seu paraíso e seu inferno astral!

Áries

O paraíso astral do ariano é o signo Leão, que acentua o carisma e o magnetismo, além de fazer com que a pessoa de áries tenha mais facilidade para atrair quem deseja. O inferno astral localiza-se em Peixes pois, diferente do ariano, o psiciano é bastante sensível e se magoa facilmente. Quem é de áries tem impulsividade de sobra e precisa manter a calma para tornar os piscianos ótimos companheiros.

Touro

O paraíso astral de Touro é o signo de Virgem, pois o taurino gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de alguém. Por causa do inferno astral, Áries, costuma se irritar com pessoas impulsivas e com acontecimentos que fogem ao controle, pois busca segurança. Em uma relação taurino-virginiano, o taurino precisa maneirar no ciúme e na teimosia.

Gêmeos

O paraíso astral Libra reforça a simpatia e o charme do geminiano, que ganha impulso e se torna ainda mais evidente. Contudo, o inferno astral Touro, indica que Gêmeos pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro, pois não sabe controlar os gastos. O taurino é possessivo e teimoso, podendo atrapalhar o jeito comunicativo e a popularidade do geminiano.

Câncer

A influência do paraíso astral de Câncer, que é o signo Escorpião, faz com que o canceriano aja de maneira misteriosa e sensual quando está de olho em alguém. Mas o inferno astral, Gêmeos, pode fazer com que o canceriano tenha dificuldade para lidar com mudanças. O geminiano é instável e muda muito de ideia, portanto, uma relação desses dois signos precisa de muita conversa.

Leão

O leonino tem a empolgação e o otimismo típico do seu paraíso astral, o signo Sagitário. Os dois também possuem uma facilidade imensa de atrair amizades. O jeito inseguro e sensível, além do excesso de carência de Câncer, faz desse signo ser o inferno astral de Leão. Em uma relação entre Leão e Câncer, é importante que o leonino fuja de discussões e tente ser mais paciente.

Virgem

Assim como o paraíso astral, Capricórnio, o virginiano não gosta de se arriscar e, quando se apaixona, procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se entregar. O inferno astral, Leão, tem um jeito mandão e meio arrogante, duas coisas que Virgem não suporta. Cuidado, pois o orgulho de Leão supera a teimosia de Virgem e faz com que o leonino não suporte receber críticas.

Libra

O paraíso astral Aquário, reforça a facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Ótima conexão entre os dois. Já o inferno astral Virgem, faz o libriano se sentir nervoso só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar pois, para libra, a vida tem que ser leve. Libra precisa de muita calma para aguentar as críticas de Virgem.

Escorpião

Peixes é seu paraíso astral e aumenta a sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo sua intuição é poderosa. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia, como Libra, seu inferno astral. A maneira que você mergulha de cabeça em tudo pode decepcionar um pouco esse signo.

Sagitário

Você não perde a chance de tomar iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, pois seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como seu inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada. Você ama a liberdade e precisa dela para ser feliz, enquanto seu inferno astral é muito ciumento.

Capricórnio

No namoro, seu maior sonho é encontrar estabilidade. E como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos. O signo do seu inferno astral é pura aventura, enquanto você é a prudência em pessoa. Diferente de você, a última coisa que Sagitário quer fazer é planejar o dia a dia

Aquário

Gêmeos abriga seu paraíso astral e aumenta sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Alem disso, também faz com que tenha um papo irresistível. Com Capricórnio como seu inferno astral, você não gosta de se prender as coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade. Reservado, seu inferno astral não tem paciência para novidades e faz o máximo para evitar qualquer risco, diferente de você.

Peixes

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais. O jeito independente do seu inferno astral pode não agradar você, que precisa estar pertinho da pessoa pra aproveitar a companhia e ganhar intimidade.