FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (10/08) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje
Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje (Foto: divulgação/Uol)

No horóscopo de hoje, terça-feira (10/08), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Clima propício ao trabalho

A Lua está hoje e amanhã em Virgem, signo terrestre no qual faz com que a gente esteja com muito entusiasmo e muita garra para o trabalho. Nossa capacidade de agir com objetividade está em alta e ao mesmo tempo estamos em condições de dar a devida atenção aos detalhes das coisas. A Lua em Virgem faz com que estes dias sejam ótimos para a gente cuidar da saúde e se desintoxicar através de uma dieta rica principalmente em líquidos, frutas e vegetais. Do mesmo modo que Mercúrio, nosso satélite forma um aspecto tenso com Júpiter, retrógrado no final de Aquário, por isso convém que se evite os excessos, inclusive alimentares, e o extremismo. Mais do que nunca devemos fazer de “moderação” nossa palavra de ordem. Vigora plenamente o ótimo contato de Vênus com Plutão. Isso significa que os amores estão hiper favorecidos. Nosso lado doce e afetuoso tende a vir à tona com facilidade e os momentos compartilhados com quem a gente ama prometem ser gratificantes.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Até amanhã seu entusiasmo pelo trabalho está mais acentuado do que nunca. Tudo graças à Lua, que passa a atuar sobre o seu setor do serviço e lhe torna uma pessoa bastante caprichosa, desejosa de ser útil e dedicada às suas atividades. DICA: seja especialmente tolerante com as pessoas próximas e não pegue no pé delas por bobagens.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Durante estes dias sua capacidade de ser feliz e de curtir a vida no que ela tem de bom está reforçada pela Lua, que lhe transmite uma dose extra de energia e alegria de viver. Esse astro lhe convida a se concentrar em tudo o que há de bom à sua volta. DICA: sua capacidade de liderança e de afirmação está em alta, mas evite o autoritarismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seu signo de concepção acha-se ativado pela Lua, que no decorrer destes dois dias favorece muitíssimo os negócios com terras e imóveis. Esteja de olho! Esse astro também lhe ajuda a se instalar melhor e mais confortavelmente em casa. DICA: você pode se entender melhor com os familiares e até aprender muito com eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A nova posição lunar ativa sua inteligência e anuncia uma fase excelente para você estudar e aprofundar a mente em tudo aquilo que desperta sua curiosidade. Procure ler mais, informe-se e atualize-se, mesmo porque sua capacidade de aprendizado está em alta. DICA: supere a tendência para querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)10

A Lua ativa seu setor material e por isso, até amanhã, acentua sua capacidade de realização. Nosso satélite faz com que estes dias sejam excelentes para você trabalhar; incrementar seus rendimentos e conquistar uma situação financeira mais estável. DICA: evite a possessividade exagerada e não sufoque exatamente quem você ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Como ocorre uma vez por mês, a Lua está hoje e amanhã em seu signo, onde recarrega suas baterias e faz com que você esteja com a corda toda. Nosso satélite acentua sua emotividade e sensibilidade natural e torna você uma pessoa mais receptiva. DICA: o ótimo contato de Vênus com Plutão promete momentos tórridos a dois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Hoje e amanhã a Lua ocupa o signo anterior ao seu, onde faz com que as questões místicas e transcendentais chamem ainda mais sua atenção. Esse astro faz com que sua fé esteja mais viva e potente e faz com que suas preces e mentalizações sejam bem sucedidas DICA: é essencial que você não se iluda nem se deixe levar pelo escapismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Como a Lua transita sobre seu setor das amizades, estes dias são excelentes para você fazer novos contatos e ampliar seu círculo social. Durante estes dias você tende a contar com a ajuda de pessoas poderosas e bem colocadas, saiba recorrer a elas. DICA: supere a propensão para o idealismo excessivo e seja bastante realista.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

No decorrer destes dias a Lua transita pelo ponto culminante de seu céu natal, por isso favorece as questões profissionais e faz com que o sucesso, social e profissional, esteja mais do que nunca ao seu alcance. DICA: é conveniente que você reconheça seus limites, não se exija demais e acautele-se contra o excesso de trabalho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Nesta fase as boas vibrações lunares atingem harmoniosamente o seu signo, por isso fazem com que o fator sorte se manifeste mais intensamente em sua vida. Você tende a contar com excelentes oportunidades em todas as áreas nas quais atua, em especial no trabalho. DICA: distanciar-se da rotina e alargar seus horizontes são ótimas pedidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O fato de a Lua atravessar seu setor das transformações reforça sua capacidade de se renovar e se libertar de tudo o que já não faz sentido em sua vida. Você está em condições de se abrir para novas e estimulantes vivências. DICA: aproveite estes dias para se auto-analisar profundamente e entender melhor o que se passa dentro de si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Nesta terça e quarta-feira a Lua ocupa o signo oposto ao seu, por isso acentua ainda mais seu interesse pelos outros e dinamiza ainda mais suas relações pessoais. Você está em condições de aliar-se às outras pessoas e pode dar vazão ao seu lado altruísta e cooperativo. DICA: para manter o equilíbrio em seus relacionamentos, não se anule!