Astrologia

Horóscopo 2021: Previsão do meu signo hoje, domingo (03/01)

Veja as previsões do seu horóscopo deste domingo, dia 03 de janeiro de 2021


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 01:05:16

Cada signo demonstra o amor de uma maneira e também age diferente quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento (Foto: Reprodução)
Cada signo demonstra o amor de uma maneira e também age diferente quando tem o coração partido com o fim de um relacionamento (Foto: Reprodução)

Áries (21/03 – 20/04)

Domingão é dia de descansar e levantar mais tarde, mas você está com a cabeça cheia de ideias e não consegue ficar parada(o) nem um minuto. Nem dá para controlar o desejo de pegar no batente logo e implementar todos os seus projetos pessoais… Saudade de uma agitação, né, minha filha/meu filho? Prepare-se para o retorno ao trabalho, focando especialmente seu orçamento familiar: será preciso equilibrar as contas depois das despesas feitas nos feriados de final de ano. Aproveite a Lua em trânsito no signo de Virgem para começar a organizar sua agenda pessoal e os compromissos profissionais. Uma boa arrumação nos seus armários e gavetas pode ser muito útil também. Talvez você deva começar também uma dieta detox para se livrar dos exageros alimentares das festas. Converse com o mozão e façam essa dieta juntos: os dois ganharão em saúde e bem-estar!

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje, a Lua ingressa em Virgem e muda o clima mais festivo dos dias anteriores para ajudar você a se organizar para a rotina profissional. Arrume seus pertences, sua mesa de trabalho (em caso de home office), planeje sua agenda, cuide dos seus horários. Faça tudo direitinho para enfrentar os desafios de uma semana intensa de atividades. Se rolar um churrasquinho, relaxe na companhia dos seus familiares e amigos, mas não exagere à mesa para não prejudicar a sua saúde, tá? Bom dia para jogar conversa fora e se divertir: a alegria faz bem para o corpo e para a alma! Aprecie cada momento e afaste as preocupações da sua mente pelo menos hoje. Tem um amor na sua vida? O desenho no céu vai proporcionar um encontro sexual bem caliente: aproveite!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Presente no signo de Virgem, a Lua gera uma energia convidativa para organização e arrumação, aspectos presentes na natureza desse signo solar. Aproveite para ajeitar seus pertences, caso tenha saído de férias e precise voltar ao batente amanhã. E, se não viajou no feriadão, a dica é cuidar das suas coisas, de olho na retomada das atividades profissionais. Porém, isso não quer dizer que não possa sobrar tempo para o churrasquinho do domingo! As reuniões familiares são bem-vindas, especialmente se desejar compartilhar os seus projetos com a galera do seu convívio. Vale também jogar conversa fora e se divertir: a alegria faz bem para a alma e para o corpo. Se você tiver um par, o astral convida para uma intimidade cheia de prazer. É lacre em cima de lacre!

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua inicia um trânsito de dois dias no signo de Virgem e forma um aspecto com Marte e Urano em Touro. Por causa dessa configuração, é interessante fazer um balanço das despesas efetuadas no feriadão e começar a se organizar para a rotina diária. Também é necessário aproveitar o dia de hoje para arrumar seus pertences, verificando se está tudo direitinho para a agenda profissional que você deverá cumprir a partir de amanhã. Depois da arrumação, curta a companhia de seus familiares e amigos, tomando os devidos cuidados com a saúde em relação ao coronavírus. Um trígono entre a Lua e o Sol promete harmonia e bem-estar no âmbito da saúde. Tudo azul no campo afetivo.

Leão (23/07 – 22/08)

O domingão é dedicado ao descanso e à preguiça… Ainda que você deseje levantar da cama mais tarde, a Lua em Virgem não vai deixar, não! Espere um dia de concentração nos seus assuntos profissionais. Talvez, fique mais agitada(o) do que o normal e a fim de organizar seus pertences para começar uma semana produtiva com o pé direito. É possível que deseje examinar seu orçamento, de olho nos excessos cometidos no final do ano. Uma dica: comece uma dieta detox para se livrar dos exageros alimentares! Uma (segunda) dica: sugerir ao mozão que comece a dieta com você! Assim, os dois se apoiam nessa busca por mais saúde e bem-estar.

Virgem (23/08- 22/09)

A Lua, que ingressa hoje no seu signo, destaca uma vibração mais calma e estável. Isso vai ser útil para desfazer as malas, caso tenha viajado no feriado, e colocar suas coisas no lugar antes do primeiro dia útil do ano. Deixando tudo organizado, vai se sentir melhor para desfrutar desse dia de descanso ao lado da família. Caso se reúnam (tomando todos os cuidados em relação ao coronavírus, claro!), nem pense em cometer excessos alimentares, hein? Aposte no equilíbrio, jogue conversa fora e relaxe gostoso… Se você tiver compromisso firme, pode fechar o dia com uma festinha particular com seu bem. A intimidade vai ferver, e seu corpo e sua alma vão agradecer!

Libra (23/09 – 22/10)

A Lua sai hoje de Leão e ingressa em Virgem, onde permanecerá nos próximos dias. Essa energia convida você a pensar na arrumação das suas coisas pessoais e na organização do seu espaço de trabalho ou de pertences profissionais. Será bom revisar seu orçamento pessoal, que pode ter sido prejudicado pelas compras do final do ano. Caso tenha saído de férias, o retorno para casa pode exigir paciência até que consiga ajeitar tudo. Procure aproveitar as últimas horas de sossego e se preparar para a primeira semana útil de 2021. O astral do dia sugere uma intimidade bem safada: que tal propor uma festinha particular com seu cremoso/sua cremosa? Aproveite!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua ingressa em Virgem, convidando você a organizar suas coisas para se preparar para a semana de trabalho que começa amanhã. Aproveite também para analisar seus gastos, de olho nas despesas feitas no final do ano. É possível que seu orçamento esteja desequilibrado? Apesar dessas preocupações, reserve o domingo para curtir a companhia dos seus familiares. Sua vontade é chamar os amigos para confraternizar, mas, em tempos de pandemia, talvez seja melhor adiar essa ideia. Caso esteja fora da sua cidade, há risco de enfrentar engarrafamentos e chuvas na volta para casa. Um trígono entre a Lua e o Sol promete harmonia no campo da saúde. A dois, o astral estará bem acolhedor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O domingão chegou, mas é possível que você não esteja pensando em descansar: com a energia a mil, sua vontade é se organizar para receber familiares e amigos em casa. Porém, em tempos de coronavírus, é importante buscar alternativas para confraternizações: que tal uma chamada em vídeo para reunir todo o pessoal? Se estiver fora de casa, vai querer regressar da viagem para organizar seus pertences profissionais e se preparar para retomar sua jornada. Aproveite as energias geradas pela Lua, que transita em Virgem, e planeje uma dieta detox para limpar o organismo depois dos excessos das festas, que tal? Se precisar de incentivo, a dica é convidar seu bem para começar a dieta junto com você. Pode dar jogo, viu?

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A Lua começa a brilhar em Virgem e essa influência comanda o astral do domingo. O clima alegre e festivo dos últimos dias hoje fica bem mais tranquilo e as ações mais prudentes. Isso quer dizer que você conseguirá acalmar a sua mente e organizar tanto as suas iniciativas quanto os seus planos profissionais. Se esteve fora de casa no feriadão, é hora de arrumar as malas e a organizar as suas coisas pessoais. O momento também é propício para desfrutar um dia de verdadeiro descanso, visando seu bem-estar orgânico. Que tal iniciar uma dieta alimentar mais saudável e rica em grãos? Se for viajar, redobre o cuidado na estrada para tudo rolar numa boa. Nas relações pessoais e no lado amoroso, você pode sentir mais vontade de ficar bem quietinho(a) no sofá, saboreando o término do fds sem grandes agitos ou arroubos fogosos!

Aquário (21/01 – 19/02)

Hoje você pode acordar com muita preguiça e senir vontade de permanecer um pouco mais no aconchego de sua cama. Permita-se algumas regalias no finalzinho desse feriadão e aproveite o tempo livre para cuidar do seu bem estar. A Lua deixa o signo de Leão e ingressa em Virgem neste domingo, estimulando a fazer as arrumações necessárias para a retomar todas as suas atividades a partir de amanhã. Se você tiver que pegar a estrada para voltar pra casa, redobre a sua paciência para não se aborrecer com o movimento do trânsito. Por outro lado, hoje a Lua forma excelente aspecto com Urano e deixa o astral pra lá de protegido no universo familiar. Aproveite as horas de sossego e calmaria em companhia das pessoas queridas para reabastecer suas energias, assim vai ficar com muito pique para encarar a semana que chega. À noite, o astral esquenta na vida amorosa e sexual e quem garante é a Lua, que fica de boas com o Sol. Eles mandam muitos estímulos para você curtir momentos prazerosos com o mozão. Credo, que delícia!

Peixes (20/02 – 20/03)

Novidades chegam da Lua, que ingressa em Virgem, signo que ocupa o lado oposto do seu Horóscopo, indicando você vai dar mais atenção e importância para os seus relacionamentos neste domingo. Seu jeito estará ainda mais dedicado do que já é e a vontade de cooperar vai falar mais alto. Qualquer oportunidade de ser útil às pessoas queridas vai te proporcionar satisfação e você pode até deixar suas prioridades um pouco de lado para atender as necessidades dos outros. A energia de espiritualidade e fraternidade, que esteve tão presente nos festejos da virada, seguirá ativa, mas preocupações com grana continuam presentes – não deixe que isso afete seu entusiasmo. Hoje, ótimos aspectos da Lua com Urano e o Sol mandam vibes superpositivas para a paixão. A paquera vai fluir solta, declaração pode rolar e as chances de começar um namoro são grandes. Se tem um love, não faltará harmonia nos momentos a dois.

Confira outras previsões dos signos aqui em nosso horóscopo!

(Via João Bidu)