FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (22/07) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

horóscopo zodiacal
Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje (Foto: Reprodução)

No horóscopo de hoje, quinta-feira (22/07), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para seu signo. Confira:

Sol entra em seus domínios

Às 11h28 de hoje o astro-rei Sol inicia o trânsito que anualmente faz sobre Leão. A influência desse signo já é bastante poderosa porque Marte também transita por ele. O Sol em Leão vibra de modo particularmente potente, pois esse é seu próprio domicílio zodiacal. A passagem de nossa estrela por esse signo fixo e masculino do fogo aumenta nossa energia e nos dá maior vitalidade para tudo, sobretudo para curtir plenamente a vida e valorizar tudo o que ela tem de bom. Além disso, Leão acentua nossa alegria de viver. Nossa capacidade de ser feliz está em alta e podemos apreciar mais e melhor o lado bom da realidade. O Sol em Leão favorece o lazer, as atividades artísticas, físicas, esportivas, recreativas e tudo o que nos dê prazer. Curtir as redes sociais será especialmente divertido no decorrer das próximas semanas. O melhor de tudo é que Leão é o signo da paixão, por isso esse trânsito solar nos torna ainda mais quentes, demonstrativos e apaixonados.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Alegre-se, pois hoje começa um período ainda mais propício para você. Isso porque a partir de agora o Sol ativa exatamente a sua casa da energia, da autoconfiança e da alegria. Nossa estrela dá inicio a uma fase divertida e estimulante, aproveite! DICA: sua capacidade de amar e ser feliz está mais marcante do que nunca.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Agora, que o Sol passa a ativar o seu signo de concepção, você sentirá maior necessidade de sossego e estabilidade. Nossa estrela lhe estimula a se interessar pelos assuntos domésticos, participar ativamente das questões familiares e ficar mais em casa. DICA: seu desejo de intimidade está acentuado, porém não se isole demais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A nova posição do Sol torna as próximas semanas muito favoráveis para você ler, aprender e estudar mais, inclusive sobre assuntos profissionais, e cultivar seus interesses intelectuais de modo geral. Você está em um bom momento para iniciar algum curso que lhe interesse. DICA: o Sol acentua também sua capacidade de comunicação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Durante cerca de um mês o Sol esteve recarregando suas baterias e a partir de hoje fará com que você busque bons resultados nas questões concretas. Você poderá realizar seus planos com especial facilidade e conquistar uma situação mais estável. DICA: no amor, precavenha-se contra a possessividade e não sufoque quem você gosta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O astro-rei Sol, que rege seu signo, ingressa nele às 11h28 desta manhã e anuncia cerca de quatro semanas de intensa energização para você. Aproveite para recarregar suas baterias, tanto físicas e quanto psíquicas. Parabéns pelo aniversário e saiba que com ele você inicia um novo ciclo vital. DICA: deixe-se magnetizar plenamente!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Nesta fase inicia-se a passagem do Sol por seu setor espiritual, onde assinala um período propício para você meditar e cultivar a espiritualidade. Aproveite para concentrar a mente em tudo de bom que você deseja ver realizado. DICA: seja realista e evite se envolver em situações nebulosas, para não sofrer em vão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Normalmente você é uma pessoa muito voltada para seus relacionamentos pessoais e parcerias, porém a partir de agora o Sol lhe estimula a dedicar-se mais aos amigos. Você pode inclusive ampliar seu círculo social e fazer contatos novos e muito interessantes. DICA: fazer planos e estabelecer metas, de preferência a dois, são ótimas pedidas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O Sol inaugura um período em que será muito mais fácil para você realizar-se e atingir antigas metas. Isso porque nossa estrela passa a lhe ajudar a criar bases realmente sólidas para seus empreendimentos. Desse modo você pode concretizá-los e ter sucesso neles. DICA: vá com calma e não se descuide de suas necessidades afetivas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O fato de o Sol passar por Leão acentua sua necessidade de viver novas situações e reforça seu lado mais ousado e aventureiro. Viajar e tomar contato com lugares e pessoas diferentes lhe fará bem e será muitíssimo estimulante. DICA: você está em um bom momento para ampliar seus conhecimentos e até mesmo sua visão de mundo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

A partir de agora tudo o que representa transformação está favorecido pelo Sol. Nossa estrela torna este período excelente para você se libertar do passado e romper com tudo aquilo que já era em sua vida. DICA: os processos de auto-análise estão em alta e você está em condições de entender melhor suas reais motivações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O trânsito do Sol passa a acontecer pelo signo oposto ao seu. Assim, seu interesse pelos outros tende a acentuar-se sensivelmente e suas relações pessoais serão muito mais intensas e movimentadas. Atue com muito tato, evite disputas e não se deixe levar pela competitividade. DICA: procure aliar-se aos outros em torno de projetos comuns.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Hoje se inicia um excelente período para você fazer visitas rotineiras ao médico e ao dentista. Aproveite para fazer aquele check-up anual e avaliar suas reais condições físicas com objetividade. As dietas desintoxicantes e emagrecedoras tendem ao êxito. DICA: seja especialmente tolerante e flexível com todos à sua volta.