Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (17/09) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (17/09) para o seu signo
Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (17/09) para o seu signo (Foto: Reprodução)

No horóscopo de hoje, sexta-feira (17), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

HORÓSCOPO: Astros recomendam espontaneidade

Durante estes dias estamos sob o efeito do aspecto tenso que Vênus, em Escorpião, estabelece com o planeta Saturno, que ocupa o signo de Aquário. Esse contato tenso assinala uma fase em que convém a gente manter a naturalidade nos assuntos do coração. É importante que sejamos naturalmente afetuosos e liberemos a plena manifestação de nossos sentimentos e emoções. Saturno e Vênus nos aconselham a pesar nossas palavras e conter nossos ímpetos repressivos, para não magoarmos os outros nem entrarmos em frias. Esses astros assinalam um período em que devemos agir com especial diplomacia, objetividade e habilidade em nossos contatos com todos. Também é essencial que a gente evite a dispersão e todo tipo de desperdício, seja prudente com dinheiro e raciocine com clareza antes de tomar qualquer decisão. O fato de Sturno vibrar de modo arrevesado nos aconselha a cultivar o otimismo e a positividade, para não entrar em um ciclo vicioso totalmente indesejável.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Agora Vênus está em desarmonia com Saturno e anuncia um período em que você deve conter despesas e evitar tudo o que possa colocar seu dinheiro em risco. Não se jogue de cabeça em situações que não sejam bem claras e mantenha sempre a objetividade. DICA: evite o escapismo e enfrente as dificuldades com garra.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

O fato de seu regente Vênus vibrar de modo arrevesado para Saturno, que está em seu setor profissional, assinala um período em que você deve evitar as atitudes rudes ou competitivas e agir com diplomacia no trabalho. DICA: mantenha o senso de realidade em todas as ocasiões, mas principalmente no amor, e não se iluda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Saturno aconselha você a medir as palavras e a não se envolver em discussões estéreis. Evite dispersar-se em atividades demais, faça uma coisa por vez e supere certa tendência para a inquietude. DICA: não permita que a sinceridade exagerada faça com que você provoque ressentimentos nas pessoas que mais gosta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

O contato tenso de Vênus com Saturno lhe recomenda agir com especial cautela, principalmente nos amores e negócios. Evite especular, não faça despesas desnecessárias e conserve-se dentro do orçamento. DICA: procure não ser rude exatamente com quem você mais gosta e preserve um astral de harmonia entre vocês.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O planeta Saturno está no signo oposto ao seu e recebe as vibrações arrevesadas de Vênus. Assim, evite envolver-se em atritos, principalmente com quem você mais gosta. Seja maleável e tudo irá bem. DICA: o momento não é dos mais propícios para negócios com terras ou imóveis, por isso seja especialmente prudente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Nestes dias Saturno vibra de modo tenso para Vênus e assinala um período em que você deve pensar ainda melhor antes de agir ou falar. Evite provocar mal-entendidos, não seja rude nem adote atitudes agressivas, que possam dificultar seus relacionamentos. DICA: procure relaxar e meditar, para reencontrar seu eixo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O aspecto tenso de seu regente Vênus com Saturno pode afetar negativamente sua vida afetiva. Pise em ovos ao lidar com quem você mais gosta, seja tolerante e faça vista grossa às humanas imperfeições alheias. DICA: lembre-se de que a perfeição é uma meta e procure se aperfeiçoar, sem exigir apenas dos outros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O planeta do afeto, Vênus, em seu signo, nesta fase bate de frente com Saturno, portanto atue com a máxima prudência no ambiente doméstico e não se exija demais. Tenha muito tato ao lidar com os mais velhos e não se envolva em bate-bocas estéreis e desgastantes. DICA: persevere no pensamento positivo, que eleva seu astral.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Nesta fase você está sob a ação do contato desarmonioso de Vênus com Saturno. Assim, convém que evite a instabilidade e atitudes impulsivas. Distenda-se ao máximo e reserve uma parte do seu tempo para relaxar e repor suas energias. DICA: Vênus aconselha você a agir com objetividade e a não discutir com quem ama

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Durante estes dias convém que você não faça despesas impulsivamente e procure ater-se a gastos rotineiros e inadiáveis. Vênus e seu planeta Saturno tentam desestabilizar suas finanças e recomendam especial prudência nessa área. DICA: abra o coração, converse com quem você gosta e não provoque rupturas indesejáveis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Saturno vibra de modo tenso em seu signo e assinala uma fase em que você não deve se exigir demais. Dê maior atenção a seus limites físicos e psíquicos e procure alternar ação com descanso. DICA: é essencial que você tenha tato e use de especial delicadeza ao lidar com as pessoas mais próximas e queridas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Como os planetas Saturno e Vênus vibram de modo arrevesado, é essencial que você não alimente expectativas exageradas em relação a quem mais gosta. Acautele-se contra atitudes dependentes e não deixe sua felicidade depender de algo que não depende de você. DICA: não se sobrecarregue de trabalho e evite esperar demais dos outros.