FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (15/09) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (17/09) para o seu signo
Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (17/09) para o seu signo (Foto: Reprodução)

No horóscopo de hoje, quarta-feira (15/09), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 2021: Fase de maior cooperação

O planeta Marte entrou às 21h15 de ontem em Libra, que é o signo oposto àquele que rege, Áries. Por ser o planeta da garra e da combatividade e estar no setor das relações, Marte nos transmite uma dose extra de energia para nos dedicarmos aos outros e faz com que a gente sinta maior entusiasmo pela vida social. Nessa posição, Marte também acentua nosso espírito de cooperação e nos dá condições de viver novas e estimulantes situações junto com as outras pessoas, mesmo porque teremos maior prazer em compartilhar as coisas. Podemos nos desligar um pouco de nosso próprio universo pessoal e nos colocar no lugar dos outros. Isso possibilita que a gente adote uma atitude diplomática e que haja mais entendimento e harmonia em nossos contatos com todos. Marte em Libra favorece as atividades artísticas e tudo o que exige senso estético e bom gosto.

HORÓSCOPO 2021: ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Seu regente Marte ingressou ontem ã noite em Libra, que é o signo oposto ao seu. Assim, reforça sua capacidade de cooperação mas também pode gerar hostilidades. É importante que você administre bem a agressividade e a canalize de modo construtivo. DICA: não provoque atritos nem bata de frente com os outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

De agora em diante Marte, o planeta da energia, transita pelo seu setor do serviço, onde lhe enche de pique para concentrar-se em suas atividades e executar tudo com prontidão e boa vontade. DICA: não se deixe levar demais pelo espírito crítico e procure entender e aceitar as humanas imperfeições alheias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A partir de agora Marte, o astro da energia, ocupa o seu setor da vitalidade, onde estimula seu lado mais confiante, dinâmico e decidido e lhe dá condições de afirmar-se vigorosamente. DICA: esse planeta também torna você uma pessoa muito mais quente e apaixonada, capaz de demonstrar plenamente o que sente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A passagem de Marte pelo seu signo de concepção começa agora e enche você de disposição para resolver as questões domésticas e familiares e colocar tudo em casa em dia. Aproveite para livrar-se de velhos hábitos que já não condizem com suas atuais necessidades. DICA: não aja de modo belicoso no trato com a família.

HORÓSCOPO: LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Sua mente a partir de agora está ativada por Marte, que estimula seu lado mais curioso e interessado em aprender. Aproveite para iniciar algum curso e dedique-se mais às atividades culturais e intelectuais. DICA: para evitar problemas em seus relacionamentos, meça suas palavras e evite provocar polêmicas ou discussões.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Ontem à noite Marte deixou seu signo e agora ativa seu setor material, onde lhe enche de pique para se concentrar nas atividades práticas e em tudo o que exige concentração e esforço. Sua capacidade de realização tende a acentuar-se sensivelmente. DICA: evite compras de impulso e mantenha-se dentro do orçamento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Às 21h15 de ontem Marte iniciou a visita que a cada dois anos faz ao seu signo e assim anuncia um período especialmente dinâmico, durante o qual você se sentirá com maior energia para tudo. Marte acentua inclusive a sua capacidade de tomar decisões e iniciativas. DICA: acautele-se contra atitudes rudes ou agressivas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O trânsito de Marte pelo signo anterior ao seu inicia-se agora e anuncia um período em que você deve ser mais prudente do que nunca. Evite envolver-se impulsivamente em situações nebulosas, que possam fazer com que você sofra inutilmente. DICA: procure distender-se e preservar-se ao máximo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

De agora em diante o planeta Marte torna você uma pessoa muito mais consciente e combativa, capaz de exercer sua cidadania e disposta a dedicar-se ativamente às questões relativas ao seu bairro e cidade. DICA: você pode estabelecer contatos novos, fazer amigos e ampliar bastante seu círculo social.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Agora Marte passa a transitar pelo ponto culminante de seu céu natal, por isso estimula seu lado mais batalhador e ambicioso e lhe dá condições de lutar com garra para realizar seus projetos e progredir naquilo que faz. DICA: não assuma afazeres ou responsabilidades demais e alterne trabalho com lazer e descanso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Marte entra em Libra e passa a vibrar em grande harmonia com seu Sol natal, por isso recarrega suas baterias e enche você de garra para impulsionar seus principais interesses. Nessa posição, Marte lhe dá condições de abrir novos e interessantes caminhos em sua vida. DICA: supere certa propensão para a franqueza excessiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

A nova posição de Marte aconselha você a precaver-se contra toda espécie de desperdício, inclusive das suas energias físicas e emocionais. Mais do que nunca é essencial que você administre bem seu potencial e não dê nenhum ponto sem nó. DICA: esteja alerta e evite comportamentos inadvertidamente destrutivos.