FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (14/09) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Roda dos signos - veja a previsão para hoje de todos os signos
Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje (Foto: reprodução)

No horóscopo de hoje, terça-feira (14/09), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 2021: Período produtivo

A Lua, na fase crescente, entra às 8h35 desta manhã em Capricórnio, signo cardinal, feminino da terra, no qual anuncia uma fase excelente para a gente concretizar nossos planos. Nessa posição, a Lua acentua nosso senso de realidade e facilita as atividades práticas. Ela nos enche de pique para o trabalho, acentua nosso poder de decisão e possibilita que a gente se dedique às nossas atividades com especial disposição e entusiasmo. Nossa capacidade de estruturação está em alta e podemos criar bases sólidas para nossos projetos e iniciativas, que exatamente por isso tendem ao êxito. O período é ideal para nos concentrarmos em tudo o que exige paciência, tenacidade e continuidade. Estamos em condições de perseverar em nossos empreendimentos e o tempo atua a nosso favor. A poda de árvores, a eliminação de ervas daninhas e o corte das unhas e cabelos, quando se deseja acelerar seu crescimento, também são atividades muito indicadas durante este quarto crescente lunar. A Lua em Capricórnio torna estes dias excelentes para a gente ter maior contato com a natureza, o que tende a ser energizante e restaurador.

HORÓSCOPO: ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Como a Lua transita pelo ponto mais elevado do seu céu natal, você tende a fazer o maior sucesso na carreira e em seu círculo social. Você pode se projetar, porém o excesso de afazeres e compromissos tende a ser cansativo, portanto alterne-os com momentos de descanso e isolamento. DICA: no amor, evite a possessividade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Nesta fase você recebe uma enorme dose de vitalidade da Lua, que está em harmonia com seu Sol natal e lhe enche de disposição para expandir seu campo de ação. Aproveite para abrir novas frentes em sua vida. DICA: seu desejo de crescimento está em alta e lhe estimula a utilizar devidamente esta fase dinâmica e afortunada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seu Sol natal está tensionado pela Lua, portanto não se envolva em confrontos nem adote um comportamento confuso em seus contatos pessoais. Procure ser realista, não idealize demais os outros e procure ver as coisas como elas realmente são. DICA: procure não competir exatamente com quem você mais gosta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A Lua dinamiza suas relações pessoais e torna estes dias muito propícios para você se dedicar ainda mais aos outros. Nosso satélite faz com que você sinta maior prazer em compartilhar as coisas e acentua sua necessidade de união. DICA: tenha muito tato ao lidar com todos no ambiente de trabalho e evite comportamentos agressivos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Graças à Lua, estes dias são ideais para você repensar seus hábitos à mesa e adotar um regime alimentar mais leve e saudável, que lhe proporcione maior sensação de bem-estar físico. Vênus lhe ajuda a soltar-se afetivamente e a expressar mais claramente toda a intensidade dos seus sentimentos. DICA: mantenha a estabilidade no serviço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

No que depender da Lua estes dias são agradáveis e estimulantes para você, que pode se divertir e usufruir do lado bom da realidade. Esses astros facilitam o lazer, movimentam sua vida social e favorecem as festas e reuniões, mas alterne as badalações com muito descanso. DICA: os amores e encontros estão especialmente beneficiados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Agora a Lua transita pelo seu signo de concepção, por isso acentua sua necessidade de aconchego e torna este período ótimo para você ficar calmamente em casa. Aproveite para restaurar suas energias e conviver mais com sua família. DICA: nosso satélite reforça seu lado mais intimista e fortalece seu psiquismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

As atividades culturais e intelectuais estão bastante favorecidas pela Lua, que ativa sua mente e lhe ajuda a aprender ainda mais rapidamente. Ela também estimula seu lado aberto e comunicativo e possibilita que você se saia bem em tudo o que exige capacidade de verbalização e cortesia. DICA: passear e caminhar será relaxante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Estes dias são ótimo para você se organizar e resolver aquelas pequenas coisas para as quais em geral não tem disponibilidade de tempo. Aproveite para se purificar organicamente através de uma dieta leve e natural. DICA: Mercúrio aconselha você a não oscilar entre a implicância e a tolerância excessiva no terreno amoroso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 19 jan.)

Durante estes dias a Lua ocupa seu signo e lhe transmite uma dose extra de energia para cuidar de si e de tudo o que lhe diz respeito. Ela facilita as suas iniciativas, porém lhe recomenda manter o senso de realidade, especialmente nos assuntos do coração. DICA: não se iluda nem alimente expectativas demais em relação ao seu par, para não decepcionar-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A Lua transita nestes dias sobre o seu setor espiritual, por isso acentua sua necessidade de transcendência e faz com que estes dias sejam ideais para você meditar e mentalizar um mundo melhor e mais harmonioso. Sua fé anda muito potente. DICA: mantenha-se consciente dos seus limites e distenda-se ao máximo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Os astros tornam estes dias especialmente propício para você dar vazão ao seu lado mais verbal e sociável e trocar ideias descontraidamente com os amigos. Você anda bastante atuante e pode se interessar ainda mais por tudo o que se passa ao seu redor. DICA: não se feche nem se descuide de suas necessidades íntimas e afetivas.