FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (13/09) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

No horóscopo de hoje, domingo (29/08), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo.
Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (13/09) para o seu signo (Foto: reprodução)

No horóscopo de hoje, segunda-feira (13/09), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo 2021: Plutão restaura nossas forças

O Sol, no terceiro decanato de Virgem, nestes dias forma um excelente contato com Plutão, que está em Capricórnio. Devido a isso, ele nos dá uma melhor percepção das coisas, aguça nosso espírito crítico e também possibilita que a gente restaure nossas energias e se regenere sob todos os pontos de vista. Será muito mais fácil penetrar no lado íntimo e misterioso da realidade e ter um vislumbre de como as coisas realmente são. Esses astros fazem com que nossas mentes estejam mais perspicazes do que nunca e nos ajudam a ver muito além das aparências. Esse aspecto positivo nos revitaliza e facilita nossas iniciativas, mas ao mesmo tempo nos concede bom senso, tenacidade e profundidade. Nossa capacidade de concentração está em alta e será uma das responsáveis pelo sucesso que teremos em nossas empreitadas, em especial no terreno profissional.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Agora o Sol está em bom aspecto com Plutão, por isso lhe ajuda a se sair bem no serviço e a dar o melhor de si em tudo aquilo que faz. Você está em condições de efetivar inovações bastante frutíferas no ambiente de trabalho. DICA: a Lua entra em seu signo e passa a recarregar suas baterias físicas e psíquicas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

O Sol e Plutão se aliam no sentido de elevar seu astral e prometem dias excelentes para você afirmar-se e demonstrar do que é capaz. Seus dons criativos estão em alta e você pode dar o melhor de si em todas as áreas nas quais atua. DICA: você tende a se entender ainda melhor com quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

O fato de Plutão vibrar de modo harmonioso facilita as questões relativas à carreira e lhe dá condições de se sair maravilhosamente bem em suas atividades. Seus empreendimentos tendem ao êxito e você pode se destacar. DICA: será fácil abrir o coração com quem você mais gosta, pois vocês se sentirão mais próximos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Nestes dias Plutão vibra muito positivamente no signo complementar ao seu, onde dá particular ênfase aos seus contatos pessoais e reforça sua necessidade de contato. Curtir as outras pessoas e aprender com elas será gratificante e enriquecedor, sob todos os pontos de vista. DICA: há um clima de solidariedade à sua volta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

No que depender do Sol e Plutão estes dias prometem ser muito agradáveis e propícios para você. As coisas tendem a fluir mais facilmente e você contará com muita proteção, especialmente no que se refere aos assuntos do coração. DICA: você pode fazer transações bastante interessantes e lucrativas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

No que depender do Sol e Plutão estes dias serão muito propícios para a realização de antigas ambições. Você está em condições de perseverar em suas metas e pode se concentrar nelas, por isso os bons resultados serão inevitáveis. DICA: isolar-se com quem você mais gosta será especialmente gratificante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Mais do que nunca, o que lhe acontece é consequência direta das imagens mentais que você cultiva. Assim, pense positivamente em todas as situações, por mais críticas que pareçam. Saiba olhar mais para frente e seja otimista e confiante nesse seu olhar, para atrair bons fluidos. DICA: Júpiter lhe promete a proteção da sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Seu astral está elevado graças ao ótimo contato que seu regente Plutão estabelece com o Sol. Ele lhe torna uma pessoa mais profunda e consequente em suas ações e de quebra facilita seus relacionamentos com todos. DICA: você conta com uma dose extra de inspiração para ganhar dinheiro e fazê-lo render.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Agora o Sol e Plutão se unem no sentido de facilitar o seu desempenho no trabalho e anunciam dias bastante produtivos. Você pode demonstrar toda sua eficiência, mas acautele-se contra o perfeccionismo excessivo, que pode travar você. DICA: Júpiter promete muita harmonia e entendimento a dois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

O planeta Plutão, em seu signo, harmoniza-se com o Sol, por isso abre sua cabeça e amplia sua visão de mundo. Você está em condições de agir mais decididamente e pode abrir novas frentes em sua vida. DICA: o Sol lhe estimula a aprofundar seus conhecimentos naquelas áreas que lhe interessam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

O Sol vibra muito harmoniosamente em sua casa das transformações e dá apoio irrestrito a todas as mudanças que você queira efetuar. Você está em condições de desligar-se muito mais facilmente de tudo o que está ultrapassado. DICA: aproveite a fase para entender ainda melhor as suas próprias motivações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O bom aspecto do Sol com Plutão favorece suas relações pessoais e afetivas e faz com que elas sejam ainda mais estimulantes. Pessoas influentes e bem colocadas poderão ser de grande valia, portanto não vacile em recorrer a elas quando necessário. DICA: viajar, de preferência a dois, será o máximo.