FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (12/10) para o seu signo

Veja a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

A Lua está no mais intelectual dos signos, Gêmeos. Horóscopo 2021: veja a previsão deste domingo (26/09) para o seu signo
Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (12/10) para o seu signo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

No horóscopo de hoje, terça-feira (12/10), temos a previsão para trabalho, atenção, amor e muito mais para o seu signo. Confira:

Horóscopo: Clima de espiritualidade

A gente comemora o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, também Dia da Criança em clima de muita fé e elevação espiritual. Isso porque a Lua está em Capricórnio, que é o setor da espiritualidade no mapa astral do Brasil. O momento é ideal para a gente ser otimista e mentalizar melhores condições para o heroico povo brasileiro. A passagem da Lua pelo signo feminino de Capricórnio faz com que estes dias sejam excelentes para a gente se concentrar nas questões concretas de um modo geral e nos assuntos profissionais em particular. Podemos criar bases sólidas para todos os nossos empreendimentos e ter êxito em tudo o que exige tenacidade, esforço e capacidade de estruturação. Pelo fato de Capricórnio ser um signo terrestre, podemos aproveitar esta fase para ter maior contato com a natureza, principalmente com lugares verdes e arborizados, que exercem um efeito calmante sobre nós e possibilitam que a gente restaure nossas energias.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Aproveite esta fase para impulsionar tudo o que for possível no ambiente profissional, mas não assuma afazeres ou responsabilidades acima dos seus limites. Alterne as horas de trabalho e esforço com outras de descanso e esteja alerta para não se estressar. DICA: Júpiter favorece seus projetos expansionistas e lhe promete êxito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A Lua lhe concede uma dose maciça de entusiasmo e otimismo e faz com que você esteja com uma enorme disposição para tudo, principalmente para crescer e ampliar seu campo de ação. DICA: sua firmeza e determinação lhe ajudam a vencer com maior facilidade qualquer dificuldade que surja no decorrer deste período.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Os processos de reciclagem estão ainda mais favorecidos agora, que a Lua está em sua casa das transformações. Será mais fácil para você se libertar de tudo o que já era. Por mais que isso gere certa sensação de perda, vale a pena abrir-se para novas vivências. DICA: uma relação de amizade pode transformar-se em algo mais sério.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Durante estes dias a Lua atua no sentido de enfatizar suas relações pessoais e faz com que seu interesse pelas pessoas esteja bastante acentuado. Aproveite para se associar aos outros, porém não se anule nem se descuide de suas necessidades pessoais. DICA: reserve um tempinho para pensar, relaxar e reequilibrar-se interiormente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Neste período a Lua estimula seu espírito crítico e lhe estimula a ver as coisas exatamente como elas são, o que evita muita perda de tempo, dinheiro e energia. Porém esteja alerta para não exigir nem implicar demais com quem está à sua volta. DICA: cultive a capacidade de valorizar tudo aquilo que os outros tem de bom.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

O fato de a Lua ativar sua casa da paixão anuncia um período muito propício para você curtir a vida na companhia de quem mais gosta. Se você está só, há boas chances de conhecer alguém bastante especial, que fará seu coração bater mais forte. DICA: as atividades de lazer estão muito beneficiadas pelo nosso satélite, portanto divirta-se!

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Nestes dias a Lua magnetiza seu signo de concepção e torna o período ótimo para você se dedicar à família, ficar mais em casa e participar ativamente das questões domésticas. Os momentos de intimidade e aconchego exercerão um efeito relaxante sobre o seu organismo e psiquismo. DICA: a Lua favorece os processos de interiorização.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Estes dias são muito propícios para você se dedicar a tudo o que exige inteligência, capacidade de comunicação e de verbalização. Você está em condições de se expressar melhor e com maior clareza, o que facilita o entendimento com todos. DICA: aproveite a fase para dialogar mais aberta e francamente com seu par.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Agora a Lua está em sua casa da matéria, onde faz com que estes dias sejam ótimos para você partir da teoria para a ação. Seus empreendimentos e iniciativas tendem ao êxito, mesmo porque você não dará nenhum ponto sem nó. DICA: não se descuide das suas necessidades afetivas e espirituais, que seu regente Júpiter reforça.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Hoje e amanhã a Lua transita pelo seu signo e faz com que você receba uma dose extra da mais pura e intensa energia celestial. Assim, aproveite para se revitalizar sob todos os pontos de vista. DICA: cuidar da imagem, melhorar o visual e dar um bom impulso em tudo o que lhe diz respeito são excelentes pedidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Nosso satélite, a Lua, aumenta o seu poder psíquico e torna estes dias particularmente propícios para você se isolar, meditar e concentrar a mente em tudo de bom que deseja ver realizado. Persevere nas imagens mentais positivas. DICA: sua capacidade de síntese está em alta e lhe ajuda a ver as coisas como um todo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

No decorrer destes dias a Lua volta sua atenção para o futuro e faz com que esta fase seja excelente para você fazer planos e estabelecer metas. Porém seja realista e supere certa propensão para alimentar projetos utópicos. DICA: você pode se sair bem no trabalho em equipe, mesmo porque seu espírito de solidariedade está em alta.