FolhaPress

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (10/07) para o seu signo

Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (10/07/2021)

Confira as previsões do seu signo no horóscopo de hoje (Foto: Reprodução)
Confira as previsões do seu signo no horóscopo de hoje (Foto: Reprodução)

Para este sábado (10/07), temos a previsão para seu clima astral, lua, pessoal, ajuda, responsabilidades e muito mais. Confira abaixo os que os astros reservam para você e seu signo no horóscopo de hoje (10/07/2021).

Marte e Vênus aquecem os encontros

Os planetas Marte e Vênus estão conjuntos em Leão, signo do fogo, que simboliza a paixão. Assim, esta fase é excelente para os assuntos do coração. Essa poderosa conjunção nos torna mais conscientes dos nossos sentimentos e de tudo o que se passa dentro de nós. Exatamente por isso, será mais fácil a gente superar as tensões, dificuldades e crises no amor. A passagem de Marte e Vênus por Leão acentua nossa afetividade natural, facilita os encontros, ativa o terreno amoroso e faz com que a gente esteja mais ardente e expresse melhor aquilo que sente. O fato de esses planetas estarem em conjunção também dinamiza nosso fim de semana, acentua nossa alegria de viver e faz com que a prática de atividades físicas nos faça muitíssimo bem. A Lua nova, ainda em Câncer, forma um ótimo aspecto com Netuno, que fortalece nossa fé e faz com que os momentos dedicados à meditação e à oração.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Estes dias prometem ser excelentes para você, que se mostrará uma pessoa mais amorosa, capaz de dar o melhor de si no terreno sentimental. Até mesmo sua capacidade de afirmação está em alta e lhe estimula a agir de modo mais confiante nos assuntos do coração. DICA: você pode receber uma flechada de Cupido.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Marte e seu regente Vênus ativam juntos o seu signo de concepção, por isso tornam esta fase ideal para você se concentrar nos assuntos caseiros e mostrar-se mais participante em relação a eles. Você pode tornar sua casa mais bonita e gostosa. DICA: seu desejo de ficar a sós com quem ama tende a aumentar sensivelmente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Tudo o que exige cortesia e poder de verbalização está especialmente favorecido nestes dias, em que Marte e Vênus estão conjuntos em Leão. Eles dão a maior força às atividades culturais. A fase é ideal para você ler, estudar, se informar, se atualizar ou iniciar algum curso. DICA: será mais fácil dialogar com quem você ama.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Sua capacidade de realização está reforçada por Marte e Vênus, que anunciam um período muito fecundo. Aproveite para colocar tudo seu em dia e também para reforçar a conta bancária. DICA: procure não se deixar levar demais pela possessividade no terreno amoroso e não sufoque quem você ama.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Os planetas Marte e Vênus estão conjuntos em seu signo e fazem com que seu carisma e seu poder de sedução estejam em alta. Mantenha seus canais receptores bem abertos e deixe-se energizar plenamente por esses astros, que favorecem os romances e estimula seu lado mais sentimental. DICA: ame sem restrições.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Vênus e Marte, juntos em seu setor espiritual, anunciam uma fase em que você deve poupar-se ao máximo. Aproveite para dar maior atenção às suas necessidades íntimas e ao seu desejo de transcendência. Supere certa tendência para a melancolia e pense sempre positivamente. DICA: meditar tende a ser relaxante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Agora as relações de amizade estão dinamizadas por Marte e por seu regente Vênus, que tornam esta fase ótima para você ampliar seu círculo social. Você pode contar com a ajuda de pessoas dinâmicas e influentes. DICA: Vênus e Marte estimulam você a participar ativamente de tudo o que se passa ao seu redor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Durante estes dias os planetas Marte e Vênus magnetizam o ponto mais elevado do seu céu natal. Desse modo, colocam você ainda mais em evidência e fazem com que os assuntos profissionais entrem em uma ótima fase. DICA: não se deixe levar demais pela ambição nem se descuide de quem você mais gosta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Os bons fluidos de Marte e Vênus chegam harmoniosamente até você e anunciam uma fase de intensa energização. Você está com muito pique para tudo, sobretudo para ampliar seus horizontes e seus conhecimentos. DICA: tudo aquilo que lhe ajude a romper com a rotina no setor amoroso será muito bem vindo.

CAPRICÓRNIO (21 dez. a 20 jan.)

Juntos, seu planeta Marte e de Vênus fazem com que você viva período muito favorável a todas as mudanças que você queira fazer em sua vida afetiva. Você pode se desligar com maior facilidade de relações que já eram e abrir-se para novas experiências. DICA: você tende a superar inibições e a revelar seu lado sensual.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Marte e Vênus transitam juntos pelo signo complementar ao seu, por isso dinamizam sua vida amorosa e fazem com que você compreenda melhor o ponto de vista alheio. Sua capacidade de colaboração está em alta, porém não se anule. DICA: você tende a se relacionar de modo mais equilibrado com quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Em conjunção por seu setor da saúde, Marte e Vênus prometem uma fase excelente para todos os cuidados com o organismo. As dietas desintoxicantes serão especialmente bem-sucedidas. Esses planetas também reforçam seu espírito prático e lhe ajudam a aprimorar seu desempenho no serviço. DICA: seja maleável com todos. (Por CLAUDIA HOLLANDER/FolhaPress)