Do Mais Goiás

Hora do Rock tem bandas Components, Alarmes e Lutre

Shows acontecem na República Estúdio nesta sexta-feira, a partir das 21h

A República Estúdio recebe o evento que vem acontecendo anualmente desde 2003, dessa vez com as bandas de rock alternativo Alarmes, Components e Lutre. Os shows acontecem nesta sexta-feira, a partir das 21h, com ingressos vendidos a R$15 antecipadamente e R$20 na portaria. A casa abre às 20h.

A brasiliense Alarmes vem a Goiânia para lançar seu primeiro álbum, Em Branco (2016), em turnê iniciada em São Paulo no útimo sábado (21). O trio é formado pelos músicos Arthur Brenner (vocal e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria).

A goiana Components sobe ao palco com Gabriel Santana (guitarra e voz auxiliar), Hugo Bittencourt (bateria), Matheus Azevedo (vocal), Miguel Rojas (baixo e voz auxiliar). O terceiro ingrediente da noite também é um trio, composto por Marcello Victor (guitarra e vocal), Jefferson Radi (bateria) e Chrisley Hernan (baixo).

Os ingressos antecipados podem ser encontrados com os membros das bandas ou no Cafofo Estúdio. A República Estúdio fica localizada na Alameda Botafogo, no Setor Central.