Violência

Homens invadem loja e roubam mais de 70 celulares; veja vídeo

Assalto aconteceu durante a tarde de sexta-feira numa Avenida movimentada do Setor Parque Amazônia




Uma loja de venda e assistência técnica de celulares na Avenida Senador Jose Rodrigues de Morais Neto, no Setor Parque Amazônia, em Goiânia, foi alvo da ação de bandidos na tarde da última sexta-feira (19). Vídeos de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que dois homens, um deles armado, invadem a loja e anunciam o assalto.

Dos cinco funcionários que estavam na loja, quatro conseguiram fugir por uma porta dos fundos. Três clientes foram rendidos e trancados no banheiro.

A ação dos assaltantes durou pouco mais de um minuto. Um dos funcionários, rendido, teve que pegar os celulares e colocar numa mochila dos homens.

Segundo o proprietário da loja, foram levados cerca de 30 celulares dele e outros 20 de clientes, além de um notebook. O prejuízo é de mais de R$ 30 mil. “Nós também prestamos assistência técnica e os bandidos acharam a gaveta dos celulares dos nossos clientes. Esse foi nosso pior prejuízo”, lamentou.

A Polícia Militar foi acionada, mas os assaltantes já tinham evadido do local. O empresário disse que levou o final de semana para fazer o levantamento de tudo o que foi levado pela dupla e pretente prestar queixa nesta segunda-feira (21) na Polícia Civil.