Homens invadem casa e matam tatuador a tiros, em Jataí

Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Homens entram em casa de tatuador e o matam a tiros, em Jataí (Foto: Reprodução - Jataí)

Dois homens entraram na casa do tatuador Luís Carlos Lima da Silva, de 32 anos, e o mataram a tiros no bairro Vila Progresso, em Jataí, no sudoeste goiano. A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos estavam em uma moto e se identificaram para um vizinho como “amigos” da vítima. Após entrarem na residência, eles dispararam contra Luiz e fugiram. O caso aconteceu no último domingo (22) e segue em investigação.

O delegado Agnaldo Coelho, responsável pela apuração, disse que um suspeito já foi identificado. “Nós já identificamos um dos suspeitos, já estamos investigando sua autoria no crime e já representamos pela sua prisão ao Poder Judiciário.”

De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas (HC) de Jataí, onde recebeu atendimento, mas morreu. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados.

Suspeita: Homens teriam entrado na casa e matado o tatuador por acerto de contas

Segundo Agnaldo Coelho, a principal suspeita é de que o homicídio se trata de um acerto de contas, mas nada foi confirmado ainda. “Nosso intuito agora é prender os suspeitos para depois trabalhar em cima da motivação e do que levou a morte dessa pessoa”, finalizou o investigador.

PRF encontra droga avaliada em R$ 4 milhões escondida em porta de carro, em Jataí; leia.