Homens armados invadem fazenda do deputado federal Alcides Rodrigues

Apesar de terem entrado na propriedade, não chegaram até a sede, onde o parlamentar estava com a família

Deputado federal Alcides Rodrigues
Homens armados invadem fazenda do deputado federal Alcides Rodrigues (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil)

Seis homens armados invadiram a fazenda do ex-governador e deputado federal Alcides Rodrigues (Patriota) na terça-feira (12), em Santo Antônio da Barra, na região sudoeste de Goiás. Ninguém ficou ferido.

O grupo rompeu o cadeado da propriedade no início da manhã e entrou no local. Um funcionário da fazenda disse a eles que se tratava de uma propriedade privada. Ainda assim, os invasores ignoraram o alerta.

Porém, o seis não chegaram até a sede da propriedade, onde Alcides estava com a família.

De acordo com a assessoria do parlamentar, a Polícia Militar foi chamada e fez buscas na região. Os suspeitos da invasão ainda não foram localizados.

Ninguém sofreu violência.

Confira nota da assessoria de Alcides Rodrigues sobre invasão à fazenda

Nossos agradecimentos a Polícia Militar, representada pelo 2º Batalhão Gama Cerqueira e da Companhia de Policiamento Regional Especializado do Município de Rio Verde, que atenderam prontamente ao chamado e iniciaram a busca pelo local, garantindo a segurança de todos os moradores da região.

Agradecemos aos meios de comunicação que realizaram a cobertura do ocorrido; e ainda as orações, mensagens e ligações dos amigos que manifestaram sua preocupação pela segurança e bem estar do deputado e família.