Do Mais Goiás

Homem vestido de mulher é flagrado quebrando carro em Goiânia

Na última terça-feira (1), o rapaz apareceu vestido com roupas femininas e atirando pedaços de concreto e pedras em veículos

Foto: Reprodução

Um homem flagrado por câmeras de segurança quebrando carros em uma rua do Jardim América, em Goiânia, teria problemas mentais e já seria conhecido na região. Na tarde da última terça-feira (1º), o rapaz apareceu vestido com roupas femininas e atirando pedaços de concreto e pedras em veículos que estavam estacionados.

O Mais Goiás apurou que o homem seria portador de problemas psiquiátricos. À reportagem, a proprietária de uma distribuidora de bebidas contou que ele é visto constantemente no setor. No mês passado, segundo a mulher, ele pediu um isqueiro na distribuidora para acender um cigarro que, na verdade, era apenas um canudo.

Ainda de acordo com a mulher, o homem tem o costume de “andar de jeito inusitado”, com roupas chamativas e “coisas estranhas na cabeça”. Um internauta, que seria morador da região, também afirmou que o indivíduo sofre de problemas mentais e que sua mãe seria usuária de drogas.

Tais informações ainda não foram confirmadas. Além disso, não há registros nestes últimos dias contra o homem na Polícia Civil (PC).

Veja o vídeo do momento em que o homem atira pedras nos veículos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)