Do Mais Goiás

Homem tenta atravessar Marginal Botafogo por cima de tubulação e cai de altura de 4m

Vítima sofreu fratura no pé e está consciente; Bombeiros fizeram o resgate. Homem não relatou o motivo de realizar a travessia por cima da tubulação

Um homem ficou ferido ao tentar atravessar a Av. Marginal Botafogo por cima da tubulação e cair de uma altura de 4 metros. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um homem ficou ferido ao tentar atravessar a Av. Marginal Botafogo por cima da tubulação e cair de uma altura de 4 metros. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem ficou ferido ao cair de uma altura de 4m depois de tentar atravessar a Av. Marginal Botafogo por cima de uma tubulação. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na altura do viaduto do Cepal do Setor Sul, em Goiânia. Vítima sofreu fratura no pé e está consciente.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o homem se desequilibrou durante a travessia da Marginal pela tubulação e caiu no Córrego Botafogo. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e 12 militares foram encaminhados ao local para realizar o socorro.

As equipes utilizaram técnicas de salvamento em altura e terrestre para chegarem até o local onde a vítima caiu. O homem foi imobilizado e retirado do leito do córrego. Os militares realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Ainda segundo expõe a corporação, o homem, que sofreu fratura no pé e estava consciente, não relatou o motivo de realizar a travessia por cima da tubulação.

Em nota, o titular da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Fernando Santana, afirmou que a sinalização horizontal, vertical e semafórica está devidamente implantada na região. No texto, ele lembra, ainda, que é preciso que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres estejam atentos à sinalização para evitar infrações e acidentes.