Nas redes sociais

Homem tem crise epiléptica em shopping e boato de suicídio espalha nas redes sociais

O corpo de Bombeiros foi acionando foi acionado e, a pedido da família, que o acompanhava, encaminhou o homem para o Hugo





//

Um homem de 43 anos ficou ferido após sofrer uma crise epiléptica e logo em seguida cair no chão e bater a cabeça. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (08/06) no Buriti Shopping, na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia.

Pouco tempo depois, uma imagem com o homem caído no chão começou a circular pelas redes sociais. Na leganda da imagem, que também chegou até a redação do MAIS GOIÁS, informava que o senhor tinha se jogado do segundo andar do centro de compras. Informação desmentida pela assessoria de imprensa.

Em nota enviada ao MG, o shopping informou que Vanderlei Vicente dos Anjos, de 43 anos, sofreu uma crise epiléptica e caiu no chão. “A queda levou a um corte no rosto e a uma fratura no nariz, segundo os médicos que o atenderam (…) Ele foi conduzido ao ambulatório enquanto a administração do shopping acionava a UTI móvel para atendimento”, disse a asessoria de imprensa do shopping.

Ainda de acordo com a assessoria, o “Corpo de Bombeiros também foi acionado e, a pedido da família, que o acompanhava, Vanderlei foi conduzido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)”.

Leia a nota na íntegra:

“O Buriti Shopping informa que o cliente do centro de compras Vanderlei Vicente dos Anjos, de 43 anos, sofreu uma crise epilética no shopping na tarde de hoje (8). Vanderlei sofreu uma queda e foi conduzido ao ambulatório enquanto a administração do shopping acionava a UTI móvel para atendimento. A queda levou a um corte no rosto e a uma fratura no nariz, segundo os médicos que o atenderam. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e, a pedido da família, que o acompanhava, Vanderlei foi conduzido ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A administração está oferecendo todo o suporte necessário para o cliente e sua família.”