Do Mais Goiás

Homem se revolta e quebra vidros na recepção de cais de Goiânia

O homem foi contido e conduzido à Central de Flagrantes

Foto: Tv Anhanguera/Reprodução

Um homem foi detido na madrugada do último sábado (5) após se revoltar e quebrar os vidros da recepção do Cais Deputado João Natal, o Cais Vila Nova, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria levado sua mãe à unidade após a mulher sofrer um acidente doméstico. Ele teria ficado insatisfeito com o atendimento e começado a danificar o local.

Conforme informações da PM, a equipe do 38º BPM foi acionada por volta de 4h de sábado para atuar na ocorrência no Cais Vila Nova. Chegando lá, os policiais foram recebidos com “ofensas e xingamentos” pelo homem, que estava “transtornado” e quebrando o local.

Ainda de acordo com a PM, o homem teria levado sua mãe para à unidade após ela sofrer um acidente doméstico e se revoltou ao ser informado que não havia médicos disponíveis no momento, o que teria feito com que ela ficasse sem atendimento. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde negou tal informação e afirmou, em nota, que a mãe do homem foi devidamente atendida.

Veja a nota da secretaria:

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que, na madrugada do último sábado , paciente e acompanhante buscaram atendimento no Cais Vila Nova e, nos procedimentos habituais de triagem, o acompanhante se alterou, motivo pelo qual foi necessário que a equipe solicitasse intervenção policial. A paciente teve seu ferimento tratado pela equipe de enfermagem na unidade, enquanto o acompanhante foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os gestores e servidores foram assistidos, além de todos os danos levantados.”