Ato libidinoso

Homem se masturba em ônibus na frente de duas garotas de 12 e 15 anos

O suspeito acabou capturado ainda no interior do veículo por seguranças de uma estação de ônibus na avenida Waldyr Soeiro Emrich.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/01/2020 às 07:22:50

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (19), um homem de 39 anos suspeito de se masturbar bem na frente de duas adolescentes, uma de 12 e outra de 15 anos, dentro de um ônibus da linha 314, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito acabou capturado ainda no interior do veículo por seguranças de uma estação de ônibus na avenida Waldyr Soeiro Emrich.

Após contê-lo, funcionários do sistema de transporte acionaram a polícia e, aos militares, o suspeito confessou ter se masturbado, sim, no ônibus. As informações são do jornal O Tempo.

Para se justificar, o criminoso alegou que havia feito uso de bebida alcoólica e, embriagado, não pensou nas consequências de seu ato, como descrito no boletim de ocorrência. O homem alegou ainda ser morador de rua e, por isso, não apresentou quaisquer documentos de identidade aos agentes.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que Renato Coimbra foi preso em flagrante na manhã deste domingo (19) pelo crime de importunação sexual. O caso foi atendido na Delegacia de Plantão de Atendimento a Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerância em Belo Horizonte. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional onde já se encontra a disposição da Justiça.