Do Mais Goiás

Homem rouba mesma loja duas vezes em um mês e tranca funcionários no banheiro

Agora preso, suspeito se passava por clientes para efetuar os roubos a mão armada

Preso suspeito de roubar duas vezes, em um intervalo de pouco mais de um mês, uma loja de venda de passagens aéreas, em Valparaíso de Goiás
Em cerca de um mês, suspeito rouba a mesma loja e tranca funcionários em banheiro (Foto: Divulgação/PC

Polícia Civil prendeu preventivamente homem suspeito de roubar, por duas vezes, em um intervalo de pouco mais de um mês, uma loja de venda de passagens aéreas, localizada no centro da cidade de Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Após a ação, o suspeito trancou os funcionários no banheiro. A prisão aconteceu nesta sexta (11).

De acordo com os investigadores, o homem chegava na loja se passando por cliente. Assim que era atendido, ameaçava os atendentes com uma arma de fogo, exigindo que os funcionários repassassem a quantia em dinheiro do caixa e também os aparelhos celulares. Em seguida, o suspeito trancava as vítimas no banheiro da empresa.

Agora preso, suspeito se passava por clientes para efetuar os roubos a mão armada (Foto: Divulgação/PC

A divulgação da imagem do homem foi permitida pela Polícia Civil, com base na Lei n.º 13.869, a fim de identificar eventuais crimes cometidos pelo suspeito. O Mais Goiás não localizou a defesa dele.

Imagens de câmeras de segurança da empresa registraram o crime e contribuíram para a localização do suspeito. Procurado pela reportagem, o delegado responsável pelo caso, não informou, até o momento da publicação da reportagem, se algum cliente ficou ferido durante a ação do suspeito e nem qual o prejuízo causado à empresa.