Cidades

Homem quebra vidro de viatura depois de ser preso por ameaça e desacato, em Goiânia

Suspeito possui passagens por crimes de injúria racial, ameaça e incêndio e estava foragido da Justiça. Autor foi conduzido à Central de Flagrantes


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 24/03/2019 às 10:10:57

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 34 foi preso por ameaça, desacato, resistência e dano ao patrimônio público, no setor Jardim Novo Mundo, região Leste de Goiânia. Segundo informações da PM, após ser colocado na viatura, Marcos Vinicius Galdino desferiu vários chutes contra o veículo e quebrou parte do vidro e da grade do automóvel. Caso aconteceu no último dia 20 de março.

O caso ocorreu depois que a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça contra um idoso de 81 anos, avô do suspeito. Uma equipe da corporação foi deslocada para o local do crime e se deparou com o suposto autor nas proximidades da casa em que mora. Ao notar a presença dos policiais, o homem teria corrido para a residência e se trancado em um dos cômodos.

Um cerco foi feito no imóvel, a porta da casa arrombada e o suspeito detido. Conforme relato dos familiares, o homem faz uso de entorpecente combinado com bebida alcoólica e teria destruído os móveis da residência.

Ao militares, o idoso contou que vive oprimido dentro de casa e sob constante ameaça. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes. Marcos possui passagens por crimes de injúria racial, ameaça e incêndio e estava foragido da Justiça.