Do Mais Goiás

Homem que vendia cuecas é preso por suspeita de roubo em Novo Gama

Policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de um roubo, que havia acontecido nesta terça-feira, enquanto ele vendia cuecas em Novo Gama - Suspeito de roubo é preso enquanto vendia cuecas em Novo Gama
Suspeito de roubo é preso enquanto vendia cuecas em Novo Gama (Foto: Reprodução/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem que vendia cuecas por suspeita de roubo no município de Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na noite de terça-feira (1) e a prisão se deu na quarta, pela manhã, depois que ele foi identificado pela vítima.

Por meio do levantamento de dados pessoas e antecedentes criminais, os policiais descobriram um mandado de prisão aberto em desfavor do suspeito.

Em continuidade, na Cidade Ocidental, a polícia conseguiu prender um outro homem supostamente envolvido nos roubos. Com ele foram apreendidas drogas e uma balança de precisão. Um terceiro investigado também foi capturado com um revólver calibre .38 utilizado no roubo.

Os policiais militares conduziram todos os suspeitos, objetos apreendidos e a arma de fogo para a delegacia da Polícia Civil.

Adolescente é suspeito de roubo, sequestro e tentativa de estupro em Novo Gama; leia.