Crime

Homem que usava uniforme de trabalhador para roubar é preso em Goiânia

Ele usava roupa de empresa em que trabalhava para evitar desconfianças enquanto agia para roubar residências e comércio, segundo a PC

Cidades

Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 05/12/2019 às 09:40:49

Homem que usava uniforme de trabalhador para roubar é preso em Goiânia (Foto: Reprodução)
Homem que usava uniforme de trabalhador para roubar é preso em Goiânia (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) apresenta nesta quinta-feira (5) dois suspeitos de roubo a residências e comércios em Goiânia. Um deles teria cometido os crimes em setembro usando uniforme da empresa de limpeza em que já havia trabalhado.

De acordo com a PC, Charlie Londres Braga, de 18 anos, teria roubado, em um intervalo de sete dias, duas residências e um estabelecimento comercial. Ele subtraiu roupas, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Em todos os crimes, Charlie usava camiseta de uma empresa do ramo de limpeza na qual trabalhou. Ainda segundo a polícia, após a prisão, ele confessou a prática dos roubos e disse que o uso do uniforme era para que as vítimas o vissem como um “homem trabalhador”, de modo que seu comportamento não gerasse desconfiança.

Através da prisão de Charlie, a polícia chegou a um coautor dos crimes: Jerônimo José dos Santos Netto, 20 anos, que também acabou sendo preso. A dupla foi indiciada por roubo qualificado.