Tráfico de drogas

Homem que dizia ser o ‘dono da área’ da região Noroeste é preso

Com Gleudson Cordeiro Fernandes a polícia encontrou drogas, armas, munições e até colete a prova de balas




Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (20) após a Polícia Militar receber informações de que um suspeito estaria comercializando drogas na região Noroeste de Goiânia. Segundo a PM, Gleudson Cordeiro Fernandes, que já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, afirmava ser o ‘dono da área’.

Gleudson foi abordado pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) em sua residência, na Vila Mutirão, mas ele resistiu e acabou pulando o muro do vizinho para fugir. A PM, contudo, conseguiu prendê-lo em seguida.

Com o homem, a polícia encontrou diversas munições de pistola calibre 380. Na casa de Gleudson os policiais ainda encontraram meio quilo de cocaína, balanças de precisão, um colete a prova de balas, um simulacro de arma, várias munições e R$ 807 em espécie.

Aos policiais, Gleudson informou que escondia uma pistola 380 em um buraco atrás do armário do banheiro. De acordo com PM, o homem, de forma espontânea, também indicou uma casa no Setor Barra da Tijuca, na região Oeste da capital, onde ele guardava mais de 50 tubos de lança perfume.

A caminhonete Hilux que era utilizada por Gleudson ainda tinha sinais de clonagem e também foi apreendida. O homem e todo o material apreendido foram encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
tráfico

tráfico