Do Mais Goiás

Homem que desceu Avenida em boia diz que está esperando a próxima chuva para “pegar onda”

Borracheiro Sidinei da Silva Câncio, de 40 anos, disse que experiência foi uma aventura "boa demais"

Chuva forte em Goiânia já virou sinômino de problema para muitos goianienses. Mas para o borracheiro Sidinei da Silva Câncio, de 40 anos, os alagamentos da capital agora se tornaram uma aventura.

Sidinei é o homem que foi flagrado descendo de boia a Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Parque Industrial, na tarde de ontem. O vídeo com a “aventura” do borracheiro viralizou e ele acabou ganhando fama na região onde mora. “Fiquei famoso na Vila Canaã e na Vila Mauá. Minha mãe ficou doidinha quando viu o vídeo”, conta ele.

O borracheiro explica que a Avenida Pedro Ludovico Teixeira sempre fica alagada em dias de chuva forte e a enxurrada chega a invadir as calçadas e lojas. Mas ontem ele viu as “correntezas” da água na rua e teve a ideia. “Tinha uma correnteza ‘grandona’ aqui e eu fui e enchi uma câmara de ar, e fui me aventurar. Desci até lá embaixo, como uma onda no mar”, sorri Sidinei, ainda orgulhoso do feito.

Apesar dos riscos, Sidinei diz que não se machucou e que a brincadeira não é perigosa. Ele gostou tanto da experiência que ele não vê a hora de repeti-la. “Foi bom demais! Vou fazer de novo. Estou só esperando a próxima chuva”, garante o borracheiro.

Humilde, Sidinei nem celular tem. O Mais Goiás só conseguiu encontrá-lo depois que um de nossos leitores, o @netocebolao, entrou em contato com nossa equipe. “Eu arrumo pneu aqui com ele e na hora que vocês postaram o vídeo no instagram eu o reconheci”, conta.